Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

10 anos do atentado de 11 de setembro

Lembro como se fosse hoje, eu, sentado na minha cama vendo TV e do nada vem aquela vinhetinha do plantão da rede globo. Dai, a primeira impressão era como um acidente aéreo. Passou alguns minutos e logo veio o segundo avião. O choque do segundo avião à outra torre deixou claro que não era um simples acidente aéreo, se tratava de um atentado terrorista. Então todo mundo ficou em pânico, até em casa tivemos que ficar atentos quanto a essas ações terroristas, pois sabe como é, quando dá uma zebra nos eua significa que o mundo todo vai ser afetado. Logo em seguida, o presidente da época, George W. Bush, fez um discurso dizendo que se tratava de um atentado terrorista oficialmente. Depois veio o atentado no Pentágono, outro choque, como que o Pentágono poderia ser alvo de um atentado terrorista? Enfim, dai surgiram as conspirações, o bode espiatório era Osama Bin Laden dos "atentados terroristas" que na verdade, segundo boatos, era o próprio governo americano que havia feito aqueles atentados só para invadir o Iraque e o Afeganistão. Enfim, aqui no Brasil, como em todo mundo, as bolsas de valores despencaram, o dólar custou mais de R$4,00 e isso ocasionou numa situação dramática para os países emergentes.

10 Anos, parece que foi ontem, mas estou postando 11 dias antes, pois, estou inspirado para isso. Mais de 3.000 pessoas, se não me engano, morreram no atentato às torres gêmeas, realmente, foi um caos, muita gente chorando, se jogando do prédio para tentar se salvar, enfim, foi terrível, eu mesmo lembro dessas pessoas se jogando para tentar ser salvas e também muitas pessoas que deixaram mensagens de voz antes de morrer, foi realmente triste.

Espero que isso nunca ocorra mais. Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter