Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Botas de cano curto

Botas de cano curto looks dicas



Eu não era muito fã de bota, só usava tênis e um sapato de salto alto de vez em quando. Um dia resolvi usar a tal da bota e me apaixonei *-* hoje tenho 5 pares, 3 rasteiras e 2 com salto. O problema é que todas elas são de cano alto e pretas, e alguns looks "pedem" uma bota mais baixinha e de outra cor, sem contar que as "ankle boots" estão super na moda. Pois bem, o que fui fazer hoje? Comprar uma bota de cano bem baixo, salto médio e marrom! Sério, ela é linda demais, apaixonante e dá pra usar com calça, legging, e como está chegando a primavera, com vestidos e shorts também fica uma graça! Pois bem... vamos dar uma olhada em alguns looks que podem ser montados com esse tipo de bota?



Eu não disse que ficava bonito com vários tipos de roupa? O negócio é saber usar, se vestir de acordo com seu corpo, estar confortável (ou vc quer pagar R$200 numa bota que te machuca o pé?) e se sentir bem consigo mesma. A moda muda muito rápido, e se for pra você usar simplesmente por estar na moda, não vale a pena!



Ankle Boot Peep Toe R$59,90



Ankle Boot Oxford R$69,90



Ankle Boot Mooncity R$99,99



Ankle Boot Schutz R$99,99


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter