Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

como calcular porcentagem no excel 2007

Sempre necessitamos utilizar porcentagem no excel. Se você usa o excel 2007, então poderá saber como calcular porcentagem no excel 2007 com este post:
  • Como fazer porcentagem no excel 2007

  • Calcular porcentagem é uma das funções básicas de uma pessoa que necessita, por exemplo, calcular comissões sobre venda, que são uma parte percentual do total das vendas, calcular o aumento do volume de venda de cada vendedor em porcentagem, calcular porcentagem do aumento de um produto ou serviço, calcular porcentagem do desconto da compra de um pacote de serviço ou produtos. Enfim, a porcentagem está em muito presente em nossas vidas. Em compras coletivas o que mais têm é calculo da porcentagem de desconto de um produto, que muitas vezes ultrapassa 50%, 60% ou chegam a quase 90% de desconto de um produto ou serviço. Espero que gostem da postagem sobre como calcular porcentagem no excel 2007 e que ela possa ajudar você a solucionar seus problemas diários com porcentagens e números.

    Fique por dentro de nossos artigos de excel 2007 e 2010


    Além de como calcular porcentagem no excel 2007, também temos outros artigos sobre excel, pesquise mais em nosso blog sobre excel 2007 ou excel 2010 e saiba nossas dicas.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter