Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Desperate Housewives

Desperate Housewives crítica



ESSE POST CONTÉM SPOILER SOBRE A SÉRIE DESPERATE HOUSEWIVES.

Desperate Housewives (Donas de casa desesperadas) é uma série americana muito famosa e premiada, que teve sua 1ª temporada lançada em 2004 e hoje conta com 7 temporadas! Transmitida pelo canal Fox, a série é uma mistura de comédia, suspense, mistério e drama. O início da história gira em torno das vidas das donas de casa Susan Mayer, Bree Van de Kamp, Lynette Scavo, Edie Britt e Gabrielle Solis, são narradas por Mary Alice (uma ex-vizinha que se suicidou no primeiro capítulo) e se passa na cidade fictícia de Fairview, em Wisteria Lane(nome da rua). Veja abaixo um pouco sobre cada dona de casa:



Lynette Scavo (Felicity Huffman) é uma dona de casa casada com Tom Scavo, e que largou de seu antigo emprego para cuidar de seus dois filhos gêmeos Prestor e Porter, seu filho Parker e de sua bebê Penny, sendo mãe em tempo integral por 7 anos, quando seu marido decide que ela deve voltar a trabalhar e ele então cuidará da casa e das crianças. Uma personagem esperta, divertida, criativa, bem-casada e bem-sucedida profissionalmente.



Gabrielle Solis (Eva Longoria) é uma mulher sexy, ex top model casada com Carlos Solis, um homem que lhe dá de tudo que é material mas não lhe dá muita atenção e sua vida caiu em uma rotina. No primeiro episódio já se descobre que Gabrielle tem um caso com o jardineiro, que com o tempo se mostra apaixonado pela madame. Muita confusão depois, seu marido é preso e se mostra frio até que ela lhe mostra um exame de paternidade que diz que ela está grávida dele. Uma personagem engraçada, materialista, orgulhosa e infiel.



Edie Britt (Nicolette Sheridan) é uma dona-de-casa de quem quase todas as vizinha mantém distância, exceto por Martha Huber. Ela e Susan Mayer sentem atração por Mike Delfino, porém ele se mostra mais interessado em Susan. Em uma noite em que Susan supõe que Edie está com ele, vai a sua casa com a desculpa de emprestar açucar e acaba pondo fogo na casa, e que Edie apenas algum tempo depois descobriria, e assim ela começa a conviver com as personagens principais, chantageando Susan para que a levasse aos jogos delas. Uma personagem vulgar, invejosa, meio sem graça.



Bree Van de Kamp (Marcia Cross) é toda certinha. Enquanto as pessoas desfrutam de jardineiros, cozinheiras e costureiras, Bree faz todo o trabalho sozinha. Porém sua família não reconhece seus esforços. Seu marido, Rex Van de Kamp quer se divorciar, seu filho Andrew a odeia e sua filha Danielle não lhe dá muita bola. Apesar de seus esforços para manter seu marido, ele sai de casa e ainda se relaciona com uma prostitua, que quando é presa tem um livro com o nome de seus clientes exposto, e a família Van de Kamp passa por humilhação. Um farmacêutico com quem Bree passou a se relacionar alterou os remédios de Rex, levando-o a um ataque do coração, e depois a morte. O médico acha que foi Bree quem o envenenou e conta a Rex, que escreve um bilhete a ela que depois é encontrado pela polícia. Uma personagem politicamente correta, as vezes chata por conta disso, amorosa, paciente.



Susan Mayer (Teri Hatcher) é a personagem mais interessada e empenhada em descobrir qual o motivo de Mary Alice ter se suicidado. Mãe de Julie Mayer, de seu casamento com Karl Mayer. Quando Mike Delfino, um encanador, se muda para Wisteria Lane, Susan se mostra interessada e ele também. Eles iniciam uma relação com diversos altos e baixos. Quando Edie começa a namorar seu ex-marido, Susan tenta esconder que está incomodada com isso. A personagem mais sem-noção, emotiva, mãezona e apaixonada.

Bem, isso foi um pouco do que eu penso sobre as personagens principais, pois se fosse pra falar de todos eu ficaria aqui por horas e horas! A história é realmente envolvente, engraçada, te faz querer assistir mais e mais. Super recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter