Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Anunciar Grátis

Dica para anúnciar grátis
Para anunciar grátis é preciso saber quais sites permitem o anúncio grátis de emprego ou de qualquer objeto que você queira vender ou alugar. O anúncio grátis geralmente não possui uma visibilidade no classificado online, muito boa. No mercadolivre por exemplo quando empresas querem anunciar ou você mesmo anunciar um produto ou serviço que você quer vender, perceberá que há várias opções de anúncio e o gratuito, por experiência minha, não deu o mesmo retorno que uma das opções tarifadas de anúncio que eles possuem. Se pagar pelo anúncio, no caso do MercadoLivre, terá seu produto ou serviço mais visitado do que se fosse gratuíto.

O anúncio grátis é para

  • Atrair possíveis clientes que irão pagar pelo anúncio

  • Se você quer anunciar grátis o seu currículo ou vender/alugar algum produto,serviço ou até mesmo um imóvel em um classificado online que permite o anúncio sem pagar nada, pode ter certeza que vai demorar muito para alguém encontrar seu anúncio lá.

    Qual opção melhor de anúncio

  • Faça o teste, pagar por um anúncio que pode lhe trazer retorno vale muito mais

  • Do que adianta anunciar grátis sendo que dificilmente alguém vai ver seu anúncio? Lembre-se, muitas pessoas pagam pelo anúncio em classificados. Veja o caso do OLX, um site de classificado enorme, tem os pagadores e tem os que anunciam gratuitamente, certamente quem paga vai vender mais do que aqueles que não pagam, justamente pelo fato do anúncio pago ter mais visibilidade do que o anúncio gratuito.

    Classificados gratuítos

  • Na minha opinião, só servem para acumular anúncio no banco de dados de quem oferece

  • Claro que há sites de classificados gratuito que colocam o seu anúncio em boas posições para que as pessoas interessadas no que você oferece possam entrar em contato com você. Mas convenhamos, seria melhor se o anúncio gratuito fosse visível para todos da mesma forma que o anúncio pago é. Então, faça o teste, anúncie grátis e faça o anúncio pago também e veja os resultados.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter