Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

como cuidar bem do seu cachorro

Para cuidar melhor do seu cachorro, primeiro, vai depender da raça dele, há cães mais ariscos e outros mais "calmos". Mas uma coisa é certa, ambos os temperamentos precisam da presença do dono para viverem melhor, alias, o cão é o melhor amigo do homem, pelo menos ainda.

Cachorro

Fazer meu cão mais feliz cada dia


  • Meu cão, minha vida, quero que ele tenha saúde e esteja sempre se sentindo bem


  • É desafiante satisfazer a necessidade do seu cão, devemos tomar cuidado com nossa falta de atenção para detalhes essenciais como manter sempre limpo o local onde seu cão dorme para ele se sentir bem onde descansa. Com qualquer um de nós seria satisfatório, imagine ter uma pessoa que cuide de você, não seria bom? para o seu cachorro também é.
  • Cão gosta de carinho, muito carinho


  • Todos os dias seu cão deve receber carinho seu, evite de o deixar preso por dias no seu quintal ou no canil, divirta-se com ele como se fosse seu melhor amigo, ele vai perceber que ele é importante e isso contribuirá para seu cão estar sempre motivado. Saia passear com ele, use uma coleira apropriada dependendo do tamanho do cão.
  • Veterinário, regularmente deve levar seu cachorro


  • Nunca deixe de levar seu cão no veterinário, uma vez que ele é querido por você, deve trata-lo sempre bem. Escolha sempre um veterinário de sua confiança! lembre-se sempre: Faça do seu cachorro a sua riqueza, pois ele sempre lhe tratará bem em qualquer momento, até mesmo antes de morrer

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter