Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

como prevenir seus filhos da droga

Preniva as drogas pais
O melhor a fazer para prevenir seus filhos das drogas seria um bom diálogo e claro, policiamento. Se você pai, ou mãe, quer seu filho longe das drogas, segue dicas para que vocês não corram o risco de ter um filho ou filhos no mundo das drogas.

Diálogo sempre deve existir

  • Sem conversar sobre os problemas e solucionar ou apresentar soluções, torna-se difícil a confiança dos filhos nos pais, e isso gera desprezo e sem importância a atitude tomada pelo filho para saciar um desgosto, desilusão ou simplesmente o orgulho de "querer aparecer" para seus concorrentes, "colegas e amigos"

  • A vida é uma concorrência total, fato é a competição, sempre haverá aquele que não deixará de experimentar algo por orgulho, por querer mostrar a todos que é capaz de experimentar, mas há os outros que querem se refugiar, por uma desilusão ou desgosto. A falta de diálogo dos pais com os filhos sobre assuntos da vida dele, dos interesses dele e daquilo que ele sonha poderá agravar as tentações do seu filho cair na droga. Um bom condicionamento psicológico é uma arma contra o início nas drogas ou de qualquer vício


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter