Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

o que é facebook

o que é facebook

O FaceBook, ou em nosso português "livro de caras", é uma rede social que recentemente ultrapassou o número de usuários do Orkut que, até então, era a maior rede social aqui no Brasil. Estimasse que por volta de 30 milhões de usuários no Brasil tenham um perfil no FaceBook.

Mas afinal, o FaceBook serve para que

  • Amigos, trabalho, colegas encontre todo mundo que também tenha um perfil lá


  • Sim, é graças o conceito de rede social que podemos utilizar a maior rede social do mundo para encontrar quem desejamos e também fuçar a vida alheia como fazíamos e ainda fazemos no Orkut. Porém, o orkut tornou-se obsoleto devido as variedades de apps que o facebook possui. Primeiro, no FaceBook há uma plataforma de anúncio, ou seja, se você tem um negócio próprio poderá filtrar seu público alvo e divulgar seu produto ou serviço na rede em forma de banners e você pagará por clique ou por mil impressões.

    Rede Social que mais cresce


    O facebook, sem sombra de dúvidas, alcançara, ao meu ver, 1 bilhão de usuários em breve, acho que daqui uns dois anos mais ou menos. Hoje o Facebook possui mais de 500 milhões de usuários em todo mundo, é muita coisa não acham?

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter