Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Oportunidade de emprego na Caterpillar

Uma grande oportunidade de emprego foi aberta sexta-feira dia 16/09 na Caterpillar Brasil, na cidade de São Paulo. Cargo? Analista de Tecnologia da Informação PERÍODO DE INSCRIÇÃO De 16/09/2011 à 20/09/2011 .

Como arriscar e aderir as oportunidades

Sem dúvidas, trabalhar na Caterpillar é o sonho de qualquer brasileiro ou até mesmo de pessoas de outros países. É possível trabalhar lá, mas qualificação deve ser posta em dia, e também as experiências. No caso desta vaga, provavelmente a qualificação e a experiência somarão juntas mais de 40% da aprovação do candidato. O restante deverá ser de acordo com a sua performance no processo seletivo, e conhecer a fundo a empresa mesmo nunca ter trabalhado lá, e, claro, por questões políticas - Ser de confiança é muito importante para que a empresa tenha segurança de que você é uma pessoa ética e moral que não vai passar dados confidenciais a concorrência ou até mesmo cometer erros graves, para isso deverá ter os contatos e ser conhecido como bom profissional por pessoas de dentro da própria empresa em que irá trabalhar. Mas, convenhamos, quando a empresa precisa muito de alguém para uma função, ela com toda certeza, não poderá esperar muito, mas como o mercado está extremamente competitivo, pode ter certeza, sempre há alguém para competir com você a vaga de emprego, principalmente as como esta oferecidas pela CAT.
A responsabilidade por esta vaga é grande, mas não significa que não é para você que possui experiência na área e qualificado para isso.

Qualificação, requisitos e desafios para a vaga proposta

Suportar os sistemas da Caterpillar Financial Brasil
Atuar nos projetos de melhoria dos sistemas e processos da Cat Financial
Interagir com usuários de modo a entender as demandas, tanto de melhorias quanto de erros, documentar e encaminhar as informações aos fornecedores de software
Principais Desafios da Função:
Atuar polidamente com usuários e fornecedores, entendendo a criticidade e impacto do ambiente e a rapidez necessária para resolução de potenciais erros no sistema, principalmente nos fechamentos mensais, trimestrais, semestrais e anuais.
Principais Clientes e Fornecedores:
Cliente interno: Caterpillar Financial; Fornecedores internos: GIS Brasil - CBL, GIS Peoria e FPD IS - Nashville; Fornecedores externos: Autbank, OfficeSystem e FPD IS - Nashville;
Requisitos Básicos
Escolaridade e Curso: Superior cursando a partir do 3º semestre ou completo nos cursos queenvolvam as áreas de Finanças, Economia, Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação
Idioma(s): Inglês : Intermediário
Informática: Outros : Conhecimento Avançado em Linguagem SQL - Structured Query Language

Certamente, um curso de graduação não é o suficiente

  • Mas a extensão dele pode sanar deficit de qualificação

  • De acordo com os requisitos da vaga, podemos ver que além de Tecnologia da Informação - no caso linguagem de consulta estruturada e programas especificos da Caterpillar - o candidato deverá ter experiência em Contabilidade, Economia e Administração, no caso, Gestão Empresarial se encaixaria para quem tem administração de empresas.

    Não adianta ser qualificado apenas

  • Preserve sua saúde, nenhuma empresa quer um funcionário podre


  • Se você está descuidado com sua saúde, tem pressão alta, obesidade, trigliceres alto, colesterol, sinceramente, vai ser duro você passar no exame médico para entrar em qualquer empresa, quem dirá a Caterpillar? cuide bem de sua saúde.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter