Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

quadros para decoração

Quadro batizado como Entrada Fazenda Barra Bonita
Encontrar o móvel correto para decorar a sua casa é um desafio para quem não entende muito bem do assunto. Para isso, o site Artes em Telas, além de vender quadros e telas, orienta o local mais adequado de sua casa ou estabelecimento comercial de usar um quadro ou uma tela.

Usar quadro, qual o melhor

Este quadro, por possuir dimensões grandes deve ser usado em ambientes grandes. Em uma sala de jantar grande com as cores branca predominando destacaria o quadro por conta das cores da pintura, mas se sua casa possui móveis na cor branca ou cores claras poderá utiliza-lo, desde que o ambiente seja espaçoso. Recomendado para salas e ambientes luxuosos. Dica para quem deseja decorar algum ambiente com o quadro acima.

Por qual motivo decorar com quadros

  • Um ambiente ganharia mais harmonia com quadros do que sem

  • Imagine um ambiente que tenha móveis convencionais como mesa, cadeira, sofa, tapete... e nas paredes nada?. As paredes servem para nos proteger da chuva, sol, ladrão, mas também servem para decorar. Quando uma visita chega até sua residência ou estabelecimento comercial, sempre há comentários sinceros, principalmente de seus amigos, de que devem usar algo a mais ou tirar algo, o mesmo ocorre com a falta de um quadro em uma parede vazia. Use um quadro para decorar e você notará que o ambiente ficará melhor e bem decorado para receber suas visitas ou, se caso for um estabelecimento comercial, seus clientes, garanto que irão gostar.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter