Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

técnicas de seo

Se você tem um blog ou site deverá então saber que técnicas de seo são muito bem vindas e devem ser utilizadas para aumentar tráfego do seu site. Se você quer aumentar as conversões do seu site - vendendo um produto/serviço ou aumentar seus lucros com algum programa afiliado - utilize essas dicas.

Fundamental SEO Como otimizar


  • A técnica mais utilizada para SEO de grandes blogueiros


  • Técnicas de Seo

    Os blogueiros sabem que a maior técnica para aumentar tráfego em seus sites é saber bem escrever e muito mais ainda escrever de uma forma superior, que utilize palavras que demais blogueiros que atuam no mesmo nicho da web nunca usaram antes. Escreva bem, detalhes são essenciais em um conteúdo relevante.

    Conteúdo é tudo, desde que


  • Você faça a diferença e os motores de busca lhe entendam assim como os usuários


  • Equilibrar SEO e conteúdo relevante para o usuário é obrigatório para atingir níveis altos de visitas. Sem esse equilíbrio seu blog ou site jamais fará parte do grupo seleto de blogueiros que possuem milhares ou milhões de visitas por dia.

    Importância da LSI para SEO


  • LSI - Latent Semantic Indexing ou Indexação Semântica Latente


  • A LSI serve para identificar o nível da qualidade de seus textos ou conteúdo gerado. Se você souber muito sobre história geral e cada detalhe dos eventos ocorridos, com toda certeza vai conseguir se destacar melhor e os motores de busca vão perceber isso e você conseguirá ser mais bem posicionado na SERP - Search Engine Results Page - e galgará posições ainda mais privilegiadas se utilizar de outras técnicas de seo além da técnica da LSI.

    Exemplo técnica da LSI


  • Se falar da teoria da relatividade, fale tudo sobre ela e confirme se está dizendo fatos


  • As vezes falamos um assunto e ele não corresponde com a realidade. Um exemplo é se falarmos sobre a teoria da relatividade, sendo que foi o Einstein que bolou isso, somente ele ( se estivesse vivo ) saberia dizer melhor como funciona essa teoria e assim os motores de busca, com base na elaboração do conceito de Einstein, seria bem mais fácil ganhar uma classificação superior com relação ao resto que fala da teoria da relatividade pois, além de tudo, Einstein teria autoridade para falar sobre isso, e ter autoridade para falar sobre um assunto é muito importante para motores de busca.

    Conteúdo é primordial


    Então, a partir de hoje, crie conteúdos mais relevantes, estude bastante antes de blogar algo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter