Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Eike Batista um dos mais ricos do mundo

Para quem não sabe, um brasileiro faz parte da lista dos top 10 mais ricos do mundo. Eike Batista possui uma fortuna avaliada em 30 bilhões de dólares. Sim, Eike Batista é o único brasileiro que faz parte da lista dos 10 mais ricos do mundo.

Quem é Eike Batista

  • O homem mais rico do Brasil e um dos mais ricos do mundo

  • Eike Batista
    Eike Fuhrken Batista nasceu em 3 de novembro de 1956 em Governador Valadares. É um empreendedor brasileiro com atuação em diversos setores. Destaca-se mais no segmento petrolífero mas tem atuações muito significativas em logística, energia, mineração e industria naval.

    O grupo EBX

  • Eike Batista é presidente da EBX

  • Iniciais de Eike Batista, e o X representa o potencial de gerar e multiplicar negócios, que acompanha as empresas do grupo EBX há 23 anos.O verde da logomarca diz respeito ao meio ambiente em todas as áreas que atuamos.
    Para o I-Ching, filosofia milenar da cultura chinesa, os três traços contínuos e paralelos carregam um forte significado, onde a aplicação da força criativa é o que torna uma grande idéia realidade e o sucesso só é conquistado através da perseverança.
    EBX Logomarca
  • EBX é uma holding de sucesso

  • Podemos citar a LLX que está construindo um Superporto do Açu em São João da Barra no estado do Rio de Janeiro. Podemos citar a MMX, que também construirá o Superporto Sudeste em Itaguaí também no Estado do Rio de Janeiro. Podemos citar a MPX que construirá as usinas termoelétricas em Itaqui no Maranhão e Pecém no Ceará e a usina de energia solar de Tauá também no Ceará. Podemos citar também a OGX que explora petróleo nas bacias de Campos no Estado do Rio de Janeiro, em Santos-SP e Parnaíba-MA. Além disso tudo o grupo de Eike Batista tem sede no Rio de Janeiro, atuação em nove estados e possui escritórios em Nova York, Colômbia e Chile.

    Assumindo riscos

  • Eike Batista assume riscos bilionários.

  • Sim, em entrevistas que vi divulgadas no canal da EBX, logo percebi que Eike Batista não tem medo de perder e conta com uma pitadinha de sorte para poder ganhar bilhões. Sim, as vezes precisamos de sorte. Eike não começou do 0, aliás, começou com uma boa educação que recebeu de sua mãe e de seu pai mas, se não fosse seu esforço pessoal não seria bilionário nunca.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter