Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Novela Passione

Na metalúrgica, Bete e Mauro descobrem sabotagem da biciceta



É complicada a situação na sala da presidência da Metalúrgica Gouveia. Mauro interpretado por Rodrigo Lombardi e Bete interpretada por Fernanda Montenegro estão reunidos com Fred ( Reynaldo Gianecchini, Melina ( Mayana Moura ) e Saulo ( Werner Schünemann ) para revelar que descobriram uma sabotagem na produção do mais recente lançamento da empresa, a bicicleta Skinny Top. Mauro mostra documentos que comprovam a alteração proposital nas configurações do produto, fazendo chegar ao mercado bicicletas defeituosas.

Milena fica chocada com tudo o que ouve e logo levanta a suspeita de espionagem industrial. Mas Bete afirma que não é possível descartar a possibilidade do responsável ser alguém de dentro da empresa. E Mauro completa ressaltando que nem todos os funcionários que ocupam cargos de confiança fazem parte da família.

É neste momento em que Fred finge ter ficado ofendido com a insinuação do vice-presidente. A discussão entre os dois é inevitável, principalmente depois de Saulo tomar partido e defender o vilão. O filho de Bete diz que Mauro é o verdadeiro culpado pelo prejuízo da metalúrgica, e que toda a explicação não passa de uma jogada forjada para justificar o seu erro.

Vamos ficar atentos para o capítulo de hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter