Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

AMANHECER...

O filme Crepusculo, fez com que muitos dos espectadores do filme procurassem os livros para saber a continuação antes do lançamento do filme ( e eu fui um desses e acabei lendo os 3 livros). Mas, como acontece com a maioria das obras, o livro acaba sendo muito melhor que o filme. De todos os livros, o que mais deixa a desejar é o Amanhecer, nele Bella e Edward se casam, e ela fica grávida, o bebe é meio humano meio imortal, mesmo por que Edward so transforma Bella em vampira, depois que o bebe nasce, durante a gravidez Bella bebe sangue humano (pois o bebe acaba por ficar mais fraca conforme a gravidez avança) a gravidez avança rapidamente, e quando o bebe nasce, cresce em uma velocidade absurda, e do nada para de crescer.



 O bebe é raptado e então o livro cria toda uma espectativa para uma luta (seria uma mega luta com os vampiros mais fortes de todo o clã dos vampiros). Bella tem o poder de criar um escudo e proteger os vampiros dos poderes de outros vampiros, e se utiliza desse poder para segurar o confronto (com o clã rival) que roubou o seu bebe (que nessa altura ja é uma criança bem crescida) e então acontece o mais esperado, (ou não) a luta não acontece, eles simplesmente ficam frente a frente e conversam resolvendo o impasse, e toda  derramação de sangue tão esperada (e estigada durante boa parte do livro) não acontece, espero que os leitores (de lua nova) não fiquem tão decepcionados quanto eu (mesmo por que assim nem da vontade de ver o filme quando ele for lançado).



 De todos os livros esse é o que deixa mais a desejar, mesmo por que o fato dela querer ser uma vampira para viver o amor com Edward ( que é o fato que prende os leitores no primeiro livro e faz com que você sinta vontade de ler o próximo livro) acontece de maneira muito sem graça (sem emoção), os inimigos dos vampiros (que prometeram no passado proteger os humanos dos vampiros) se juntam a eles na grande luta (que não acontece) para salvar o bebe da Bella. So me resta esperar que o filme seja um pouco melhor que o livro (o que é um pouco difícil de acontecer).


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter