Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

The Herculoids

desenho da década de 60 criado por Hanna Barbera, sem exibido primeiramente nas TV´s norte americanas de 1967 ate 1969, chegando no Brasil em 1968.
Seus dez episódios (criados entre 1981 ate 1982 )fizeram muito sucesso, mas ao fazem parte do programa Space Stars não obtiveram o mesmo sucesso (nesse desenho a familia dos Herculoides passou a ser coadjuvante do desenho).

O desenho em sim consistia em uma familia que tinha diversos animais. A familia era formada por: Zandor (protetod do planeta Quasar), Tara (mulher de Zandor) e Dorno (filho), o mais legal desse desenho é que os humanos não tem super poderes (tipo super homem), o poder fica todo concentrado nos animais que são:
Zork (além de ser o único Herculoide capaz de voar, ataca com raios que saem de seus olhos e caudas), Igoo (gorila de pedra seu poder seria uma couraça muito resistente), Tundro (atira pedras de energia que saem dos seus chifres), Gloop e Gleep ( criaturas com aspecto gelatinoso, que tem uma enorme elasticidade e se desviam de qualquer golpe, também podem "devolver" os ataques que recebem,  alem de se multiplicarem quantas vezes desejarem, também pode se esticar infinitamente).

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter