Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Orkut : novidades

A primeira mudança do Orkut, trouxe deixou a visualização de fotos, vídeos e atualizações de amigos, mais rápidas.
O Orkut passou a oferecer todas essas informações na pagina inicial do usuário, eliminado assim o uso de varias paginas, deixando a nova versão mais rápida.
Alem disso, o Orkut oferece, abas que permitem se fazer pesquisasorkut pelos diversificados ramos do Google, sem que se saia das paginas do Orkut.
Com a nova atualização do Orkut, o layout pode ser modificado, e alem do usuário do Orkut poder escolher entre diversas cores, para personalizar a sua pagina inicial, ele pode escolher também entre temas pré estabelecidos que o Orkut oferece: Pijamas de Alienigenas, Aquafans, Trama, Pijama de Ursos, Aurora, Saara, Debaixo d´agua, De volta a escola, Aniversario, Centro da cidade, Balaio de Gatos, Aventura, Jogo, SuperNes, Signos (com todos os signos), Praia , Grama, Rock , Musica Cauntry, Jazz, Hi Hop e Festa.
A nova mudança do Orkut, deixou os downloads de fotos para os álbuns mais rápida, não é preciso esperar para que a foto seja carregada para que se possa organizar os álbuns. foros orkut
A nova interface do Orkut, oferece abas, que permitem acesso rápido a novos itens. As abas também organizam os amigos, mostrando as atualizações de cada grupo ( pré definido pelo usuário do Orkut), e limitando mais ainda o envio de scraps, ( o usuário do Orkut pode escolher enviar scraps para um determinado grupo de amigos, ou enviar para todos os grupos).
Agora os usuários do Orkut, podem carregar fotos do picasa, alem disso, ficou muito mais rápido carregar fotos para os álbuns. O usuário conta também, com a opção de organizar o álbum, enquanto carrega as fotos.
Alem dessas ferramentas, profaile que tornaram o Orkut mais rápido, (tanto para carregar fotos quanto para visualizar vídeo e imagens), o usuário do Orkut conta ainda com maior privacidade, onde ele pode limitar o acesso de grupos de amigos em seus álbuns de fotos.
O novo Orkut, aprimorou também o chat, existente no Orkut, agora é possível, conversar com os amigos (que estão on no Orkut) com o uso de web cam´s, (se assemelhando muito com o tão usado MSN).
As ações feitas pelo usuário, (atualizações de fotos, postagens em comunidades etc), aparecem na pagina inicial do Orkut. Caso o usuário participe de uma comunidade ( com postagens) quando alguém o responde (no tópico da comunidade ), o Orkut avisa, na pagina inicial do usuário.
Os perfis também ficaram mais atrativos, agora é possível se colocar, imagens, vídeos, fotos ou mesmo gifs, alem dos textos (já conhecidos pelos usuários).
Como se pode notar, alem dessas novas ferramentas, os temas se expandiram, e agora, fazem parte de todo o layout do Orkut do usuário.
Alem disso, na pagina inicial do usuário, o Orkut disponibilizou atalhos, para os aplicativos. Essa nova aba parece em uma aba abaixo de comunidades, as abas que dividem (e organizam) comunidades, amigos e aplicativos, são organizadosprofaile 22222 por atualizações.
O Orkut esta cada dia mais inovador, buscando sempre melhorias, e para ter acesso a essas novas atualizações, é necessário se ter convites, basta apenas, clicar em, TESTAR A NOVA VERSAO DO ORKUT, caso o usuário não se adapte as novas mudanças, o Orkut oferece a opção de se voltar para a versão antiga.
As novas atualizações (assim como o novo Orkut) ainda estão em formato beta, o que significa que ainda estão em faze de aprimoramento,e possivelmente sofram novas mudanças.

1 comentários:

Unknown disse...

amooooooooo o justin!!!

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter