Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Faça você mesma!!!

Devido a correria do dia a dia, muitas de nós mulheres não temos tempo de ficar indo ao cabeleireiro, fazer a manutenção dos cabelos. Mas, graças aos produtos, cada dia mais parecidos com os usados pelos profissionais, podemos fazer essa manutenção em casa.
Para isso, basta comprar um bom creme hidratante para cabelo, de acordo com o tipo do seu cabelo, pode ser um tipo especifico também, como de brilho macies; Ampolas de vitaminas, e uma touca terminca, basta massagear bem os cabelos, sempre com movimentos firmes do comprimento para as pontas, procurando sempre massagear os cabelos igualmente, dando a mesma atenção para todas as mechas, as mechas devem ser pequenas, e deve-se respeitar o tempo do produto, para que o resultado seja satisfatório.




Também pode-se apelar, para saches, com cremes de hidratação intensa, os melhores (que eu ja testei e se deram bem com o meu cabelo que é quimicamente tratado), é ante friz, creme de chocolare da niere gold, e creme de tratamento intensivo da dove.
Produtos noturnos, também são muito bons, para uma hidratação fácil, rápida, desde que o cabelo não esteja muito danificado, caso ele esteja o melhor mesmo é se fazer uma boa hidratação caseira com touca terminca, pelo menos duas vezes na semana, uma hidratação caseira bem feita, junto a uma escova e chapinha, produz o mesmo efeito da feita em salão.
Algumas mulheres, se arriscam a fazer escovas definitivas, ou progressivas em casa, alguns produtos, como Gold Black, e Tutanat, deixam resultados bem parecidos dos realizados por profissionais. Mas para aplicar esse tipo de produto, é necessário se fazer o teste de mechas, além de se ter um bom secador.
Esses tipos de produtos, tem de 4 passos a 6 passos, sendo necessário paciência, e apesar do tempo necessário, os cabelos ficam hidratados e moldados, caso o uso seja continuo eles ficam bem mais disciplinados e sem muito volume, quase não necessitando do uso da chapinha freqüentemente.
Produtos das linhas, Novex, Buriti, Vital Cap, são ótimos para se fazer uma hidratação caseira, que pode ser feita duas semanas depois da modelagem dos fios, caso se use um dos produtos de escova modeladora. Mesmo que o cabelo não seja quimicamente tratado, é sempre bom mante-lo hidratado, isso deixa os fios mais disciplinados e evita friz.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter