Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

tempo seco conseqüências

O tempo anda mesmo maluco nos últimos anos. Agora em pleno inverno, esta fazendo um calor descumunal. Além das chuvas tão esperadas não aparecerem, o ar esta cada vez mais seco, e faz com que as donas de casa acabem por optar por soluções caseiras, para diblar o tempo seco, que anda assolando o estado de São Paulo, que ja esta bem abaixo da estimativa considerada mínima para a umidade do ar.
O tempo seco, faz com que a respiração fique mais difícil, as pessoas que possuem alergias, bronquites, etc, sofrem ainda mais, devido a baixa umidade do ar, que tem estado 20% no interior de São Paulo.
Devido a isso, as conseqüências, do ar cada dia mais seco, devido a falta de chuva, são hospitais lotados, com crianças/idosos sofrendo de males respiratórios. Isso faz com que, a procura por purificadores de ar aumente, devido a essa procura, as lojas ja estão em falta.
O ar seco, pode ser diblado com soluções caseiras, a mais conhecida, é uma bacia de agua no quarto, panos molhados pendurados, isso ajuda a melhorar a umidade do ar.
A poeira, e o ar seco, são conseqüências da falta de chuva, que segundo os meteorologistas, ira ser sanada nesse  fim de semana, provavelmente domingo, tomara que as previsões estejam certas, e que chova o suficiente para tornar o ar mais umido.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter