Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Justin Bieber e o Twitter

Justin Bieber, começou com videos no You Tube, agora é um sucesso no Twitter.
Justin Bieber, apesar de parecer um bom moço, ja fez umas maldadesinhas,ate que perdoáveis, visto que foi com um , que o enchia muito com brincadeiras maldosas.
Justin Bieber, teria twitado, o seu numero de telefone pedindo para que suas fãs, loucas que gritam muito rs, ligassem pra ele, mas Justin, na verdade não divulgou seu numero, o numero era do tal , que o enchia com trotes.
As fãs demoram um pouco para perceber que o numero não era o de Justin Bieber. Mas o perdoarão visto que ele sempre Twita para as fãs, demonstrando carinho por todas elas.
As fãs de Justin Bieber, gritam tanto, e são tão eufóricas que acabam por causar tumultos. Em uma tarde de autógrafos de Justin Bieber, devido as fãs loucas e eufóricas, muitas e muitas, acabou  por fazer com que a policia interrompesse a tarde de autográfos.
Justin Bieber para não decepcionar as fãs, lançou no Twitter para que todas tomassem cuidado,e voltassem para casa para que elas não se machucassem.
Com essa atitude, claro que Justin Bieber ganha estrelinhas douradas com as suas fãs!!!
Além disso Justin Bieber, ja chegou a fazer shows com a perna quebrada, para não decepcionar as suas fãs, sempre tem tempo para uma paradinha para autográfos, além de deixar as fãs babando quando dança. Em fim Justin Bieber, arranca suspiros de suas fãs por que é sempre carismático, bem humorado é um fofo!!!!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter