Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Dinheiro Ja

Dinheiro Agora, Já, como?

Muitas pessoas me perguntam como fazer para obter dinheiro agora, ou ter uma renda extra todo o mês. Com o advento da internet o mundo mudou, hoje as pessoas trabalham em casa, hoje as pessoas ganham dinheiro com seus sites ou blogs. As pessoas mudaram seus hábitos e a forma de ganhar dinheiro. Como fazer então para ganhar dinheiro sem precisar sair de casa e se sujeitar a chefes e a ganhar o famoso salário? e o pior, pouco dinheiro. Uma das dicas que eu dou é, TRABALHE MUITO. Não no sentindo pejorativo, mas pelo próprio bem da pessoa que quer ganhar mais e ter mais dinheiro para poder viver melhor sem passar por uma situação ruim de dívidas. Ter dívidas é uma das coisas mais ruins que a pessoa pode se sujeitar, não só pelo fato de não poder comprar coisas para você como também não poder comprar algo para alguém que você goste, ame, como seus filhos e sua esposa. Então precisamos equilibrar as contas em primeiro lugar.


Se você ganhou mais, isso não quer dizer que você está livre para gastar mais. Ganhar mais não significa gastar mais, a não ser que seja para investir. O trabalho é muito importante, sem ele você nunca terá uma condição melhor de vida. O trabalho é sagrado, tão sagrado que deve ser feito todos os dias caso você queira viver melhor financeiramente. Os "assalariados" trabalham, porém não consideram o trabalho a ponto de trabalhar até mesmo nos fins de semana. Eles escolheram ganhar dinheiro porém não escolheram trabalhar muito. Os que escolheram o trabalho, passaram meses ou até anos trabalhando para conseguirem o que almejam. Sem dinheiro você estará impossibilitado de comprar uma casa melhor, um carro melhor, ou até mesmo comprar a sua primeira casa. 

Hoje as pessoas do mundo todo, posso arriscar isso, possuem acesso a internet, mesmo elas não tendo um computador. Em qualquer cidade do mundo há algum computador conectado a internet, se existir uma cidade que não tenha um computador conectado a internet me avisem para eu corrigir o post. Dedicar-se a um blog ou um site, uma das necessidades, é planejar-se, pois no inicio ninguém vive de blog nem de site, nem eu vivo, tenho meu trabalho à parte além de outras coisas que faço para ganhar mais um pouco de dinheiro. Mas o blog e os meus outros trabalhos complementam a minha renda mensal e isso é bastante importante pois eu não conto apenas com uma fonte de renda, você deverá pensar assim também. 

Não conte apenas com uma fonte de renda. Planeje-se, crie um blog ou um site com um domínio registrado e algumas páginas HTML. Faça um conteúdo de NICHO e não assunto geral ( caso queira retorno rápido ). Blogs com assuntos gerais dão retorno, porém, retorno menor do que um que trata apenas de um assunto bem especifico. Os blogs com assuntos gerais geralmente recebem mais visitas mas isso não quer dizer mais retorno financeiro. Existem muitos blogs pequenos que recebem 200 visitas por dia e ganham muito com o adsense, e outros que tem por volta de 5.000 visitas e não ganham nem a metade que o de 200 visitas ganha com o adsense. Existe também o submarino, o Zura, Buscapé, Afilio dentre outros muitos programas de afiliados que pagam comissões ou por cliques.


Reserve um tempo no seu dia para blogar, expor experiências com produtos ou serviços que você teve, fale de assuntos específicos, produtos específicos, enfim. É preciso especificar ao máximo para ter retorno o mais rápido possível.

No começo do blog, não pense em apenas ganhar dinheiro, pense em passar aos visitantes conteúdo relevante, conteúdo importante a eles. É como se você estivesse trabalhando, a empresa que lhe contratou não espera que ela faça algo por você antes que você faça algo por ela. Se você for falar de produtos importados, então fale de uma marca bem especifica. Se for falar de receitas, fale de receitas que use um determinado ingrediente em todas as receitas. Enfim, essas são dicas valiosas para quem quer começar a blogar e ter um retorno rápido.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter