Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

O que é Interface Celular GSM?

Onde comprar Interface Celular GSM

onde comprar interface celular


No post anterior vimos o que é PABX e como reduzir os gastos com telefone de empresas. Agora, temos uma nova opção para reduzir custos, e essa é chamada Interface celular.

O que é Interface celular?

É uma maneira de reduzir custos entre ligação fixo-celular.
Por exemplo, você tem um celular com bônus. Você liga para um celular da mesma operadora. A ligação é barata. Agora ligue pra um celular de outra operadora. A ligação sai bem mais cara.
Isso acontece quando você liga de um telefone fixo para um celular. A ligação sai cara, pois a ligação é realizada entre duas operadoras, Telefonica e Claro, por exemplo, e cada uma tem taxas distintas.

Nao seria mais fácil se de certa maneira conseguissimos transformar o telefone fixo num celular?
E isso é o que a Interface celular faz.
Instalando a Interface Celular num sistema PABX, você recebe e faz chamadas pelo seu telefone fixo como se fosse um celular, utilizando a rede de celulares, assim, economizando muito.
Também, ele nem sempre se transforma em celular. Imagina se você quiser ligar para um fixo. No exemplo anterior, você pode pensar que ele se "transforma" num celular e liga para um telefone fixo, mas assim, o gasto é alto, pois são sistemas e operadoras diferentes, nao são?
Mas aí, o PABX entra em ação. Inteligentemente, ele distingue ligações para fixos e celulares. Se for para fixo, a ligação será fixo-fixo, sem transformar para celular. Se for para móvel, será móvel-móvel, com muito mais economia.
Utilizando algumas promoções de operadoras de celular, você consegue até mesmo ligar num Estado diferente e conseguir preço de ligação local!

Existem varias interfaces vendendo na internet. Alguns exemplos:
MundoMax
Americanas

Essas algumas opções de onde comprar interface celular.
Economize você também!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter