Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Sony Fala Sobre a Possibilidade de lançar novo Portátil

Sony não planeja 3D para sucessor do PSP


A Sony é conhecida por não deixar a concorrência ter funcionalidades exclusivas. Agora, com o anúncio do Nintendo 3DS, seria de imaginar que a companhia estivesse pensando no assunto. Mas, de acordo com Scott Rohde, vice-presidente da Sony Worldwide Studios, não existem planos de que o próximo portátil da empresa venha munido de qualquer tecnologia 3D.

Segundo o executivo, o novo Nintendo 3DS é uma "idéia interessante para o uso de uma nova tecnologia", apesar de negar que o sucessor do PSP faça uso de qualquer mecanismo semelhante.

"Pessoalmente estou muito curioso em ver como isso irá se encaixar no mercado, se as pessoas aceitarão a experiência ou se acharão que ainda é algo muito distante para si. Será sem dúvidas um grande experimento", comentou. Em relação a maneira como a Sony vê a tecnologia, Rohde foi enfático ao afirmar que a empresa prefere focar no 3D para televisores, e diz que se trata de algo importante para ela fortalecer este novo formato.

Por enquanto não existem informações sobre o lançamento do PSP 2 (Ou PSP 4000 como alguns o chamam) e como a Sony preferiu focar na criação de novas campanhas publicitárias e o lançamento de novos games para o portátil atual, fica a dúvida sobre quando o sucessor do PSP entrará em seus planos de lançamento.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter