Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Square-Enix anuncia seus lançamentos para o PSP na primavera de 2011

Confira os quatro títulos que prometem!

Não se distanciando do velho PSP como outras empresas que juram que o PSP está em seus ultimos momentos de vida, a Square-Enix anunciou seus lançamentos para o verão de 2011. Confira os títulos abaixo:

LORD of ARCANA: Esse novo game de ação sera o primeiro da leva. Com o lançamento agendado para fevereiro, LORD of ARCANA leva o jogador as profundezas do sub mundo para lutar com criaturas lendárias em busca do poder de Arcana. Até quarto joguadores podem se juntar para caçar os demonios juntos. LORD of ARCANA também sera lançado em uma edição especial: “Slayer Edition”, que contém uma cópia do game na caixa exclusiva "Slayer Red", Um Art-Book de 44 páginas e um mini Cd com a trilha sonora do game.

TACTICS OGRE: Let Us Cling Together: Uma reinvenção para o PSP do famoso game de Rpg e Estratégia. Os membros chave no desenvolvimento do original TACTICS OGRE estão juntos novamente para esse game que promete dar uma aula de estratégia e RPG: Hiroshi Minagawa (Director), Yasumi Matsuno (Game Design & Scenario), Akihiko Yoshida e Tsubasa Masao (Character Design) Hitoshi Sakimoto e Masaharu Iwata (Composers).

DISSIDIA 012[duodecim] FINAL FANTASY: a continuação do grande sucesso DISSIDIA FINAL FANTASY, que mistura RPG com Luta estrelando os heróis e vilões da saga Final Fantasy retornam neste clássico com a adição de personagens do novo Final Fantasy XIII.

The 3rd Birthday: Um thriller de ação em Terceira pessoa misturado com aspectos de RPG. Aya Brea é a ultima esperança da humanidade contra os perigosos “Twisted”. Com a possibilidade de assumir o corpo de inimigos e aliados, visuais espetaculares e uma história profunda, The 3rd Birthday é mais um game que promete!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter