Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Excesso de pêlos

Para quem não gosta de pêlos





Muitos homens e mulhers sofrem com esse incômodo, em muitos cresce pêlo excessivo em seu corpo e até em lugares que normalmente não crescem isso pode ser por causa da doença chamada Hirsutismo, em mulheres e crianças a causa de excesso de pêlos pode ser por causa de um distúrbio na hipófise ou das glândulas adrenais que cria um excesso de produção de hormonios masculinos.Exames de sangue podem mostrar se a doença é distúrbio endócrino.


Mas há uma solução:
Para acabar com os pêlos definitivamente é necessario a eliminação dos folículos pilosos e o tratamento mais seguro a se fazer é a eletrólise.


Bom mas para aqueles que tem crescimento de pêlos normal há muitas formas eficazes de elimina - los, então listarei algumas formas de eliminar esse pequeno incômodo:


Barbeadores:
Muitos preferem por ser barato e facil de achar.Dicas:usar barbeadores flexisiveis e se possivel com três lâminas, usar o creme para barbear e lavar o rosto com agua morna antes de se barbear.(Pode usar no corpo todo).


Laser:
É para aqueles que tem a pele clara e pêlos escuros,o laser é disparado e queima a raiz do fio preservando a pele.(Pode usar na barba, costas, peito e orelhas).


Cera quente e fria:
O calor abre os poros e facilita a remoção dos pêlos, mas para usar esse metodo tem que ser muito macho pois a dor é muito grande.(Pode usar nas pernas, braços, peito, barba e costas).

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter