Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Hyundai HB lançamento

Carro produzido no Brasil

hyundai lançada no Brasil

Mal chegou no Brasil e a Hyundai já mostrou uma das cartas na sua manga, o HB.
Produzido em solo Brasileiro, na nova montadora presente na cidade de Piracicaba, ele será um exclusivo brasileiro, feito para competir com o Gol, tirando o mesmo da liderança de venda nos carros desse estilo e faixa de preço, e ganhar as vendas do Palio, Agile e outros carros.
A parte mais interessante, é que varios modelos de carros concorrentes, como o Gol, Sandero, Fit e outros, foram levados ao centro de pesquisada da empresa e foram estudados. Provavelmente pegaram os pontos negativos desses carros e melhoraram no Hyundai HB.

Com um belo desenho, parecido com o do FIT, parece um carro futurista. Deve ter se inspirado na rival Honda, para ter feito um carro.
Também, com um "slogan" que fala que será um carro no preço de Gol, mas com qualidade do Fit, se realmente conseguir essa proeza, pode ter certeza que fará muito sucesso no Brasil.

Previsto para ser lançado em 2012, produzindo cerca de 150 mil unidades por ano, o mais impressionante do novo automóvel é o preço. Esta sendo cogitado na faixa de 30 mil reais, mais baratos que varios concorrentes e provavelmente, bem melhor.
Ainda, terá versões 1.0 e 1.6 Flex, possuindo versão Hatch, Sedan e aventureiro. Infelizmente, a potência do motor ainda não foi divulgada.

Só nos resta saber a performance do novo carro da Hyundai, mas pelo que tudo indica, poderá ser um campeão de vendas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter