Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Hospedagem em Linux

Vantagens de hospedar em linux

Hospedagem em Ubuntu

Os sistemas com código fonte estão chegando a muitos lugares nos dias de hoje. Antigamente, poucos pensavam que seria possível utilizar esse tipo de sistema operacional, como o Linux, na própria casa ou empresa.
Mas muitos não se deram conta que, estava em iniciação e que teria muito a evoluir ainda.
O dia chegou, e faz tempo. Muitas empresas adotaram Linux para seus computadores, pois além do preço muito barato, pagando somente a mão de obra de instalação, não o programa em si ao contrario do Windows, o desempenho aumentou muito e já bate de frente com o Windows em vários serviços.
Assim, outros tipos de empresas menores, começaram a aceitar o Ubuntu, por exemplo, em seus computadores, fazendo serviços para os clientes nesse tipo de sistema. O que o cliente não sabe, é que existem situações que o Linux é mais seguro que o Windows.

Vantagens do Linux em hospedagem

Imagine só, 95% da população, por exemplo, utiliza Windows. O resto usa outros sistemas operacionais. Um criador de vírus deseja infectar muitos computadores. Ele usará um vírus que funciona no Windows ou em outro? Qual é mais prático para ele? Claro que o S.O. da Microsoft.
Essa é uma das razões para que o Linux seja mais seguro que o Windows. Um hacker não vai perder tempo quebrando a cabeça criando um virus para algo que não tem muitos clientes.
Outro bom motivo para hospedar, é que por ser em código livre, você pode modificar a seu favor, conseguindo melhor desempenho para seu serviço.
Além de que, ele possui diversas ferramentas de segurança, firewall e outros serviços do concorrente.
As linguagens de programação também estão presentes, como PHP, HTML, MYSQL, e também sites feitos ou hospedados lá é compatível com o rival.

Onde comprar Hospedagem em Linux

Na Hostsul, além da hospedagem em Windows é possível assinar uma hospedagem em Linux.
Com planos muito baratos, é possivel ter mais segurança e confiabilidade no seu serviço de hospedagem utilizando esse excelente sistema operacional, que cresce mais a cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter