Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

O que é PHP

Utilizando PHP em sites

desenvolvimento de PHP

Uma das linguagens de programação mais importantes atualmente é o PHP, ou Pre-processador de hipertexto. Ela é praticamente utilizada só na Internet, gerando contéudo dinâmico para sites, sendo muito aceita nos dias de hoje em qualquer país e site.

Como funciona o PHP

É uma linguagem feita em módulos, onde o contéudo é divido em partes diferentes. Isso sendo aplicado em sites, otimiza as informações e aumenta a velocidade da página.
Utilizando as tabelas Outras boas vantagens são a compatibilidade com vários outros programas, portabilidade, ou seja, utilize-o em qualquer lugar.

O que é phpMyAdmin

Esse programa é muito útil para quem deseja criar um site. Executado em conjunto com o SQL, o phpMyAdmingerencia o SQL, editando campos de programação do mesmo, como inserir, remover, modificar tabelas, codigos.
Utilizando-o em conjunto com um serviço de hospedagem, ele gerencia e otimiza seu site, para melhorar as visitas pelo serviço de busca, velocidade e até mesmo interface gráfica.

Onde comprar serviços PHP e phpMyAdmin
Em sites de hospedagens, é possivel comprar esses serviços.
A Hostsul te oferece esse serviço como uma função convencional do seu pacote de hospedagem. Para você que não tem um site hospedado ainda e quer serviços PHP, essa é uma excelente opção.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter