Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Linguagem HTML para desenvolvimento WEB

Linguagem necessária para sites

Utilizando HTML em seu site

Um site não se basea somente em escrever, mas sim, fazer a parte lógica também. Quando você abre um editor de site grátis, blogger por exemplo, muitos utilizam a forma simples para fazer as postagens. Para quem não tem muita ambição e utilizar o blog para hobby, não deve se preocupar com isso. Mas se alguem deseja ver seu blog crescer e que seu contéudo seja procurado, você deve desenvolver a parte lógica da postagem.
Para melhor funcionalidade de um site, você deve sempre utilizar as linguagens e tecnologias disponíveis, assim, sua página será mais contéudo e será programado e otimizado.
Uma dessas tecnologias, é o famoso HTML.

O que é o HTML

HTML é uma linguagem propria para páginas de web. Utilizando em conjunto com o navegador, o html dá as funções e o Internet Explorer, por exemplo, reproduz
Quando você coloca uma foto, na verdade você está colocando um codigo html com o endereço da imagem. Daí, aparecerá um código padronizado, com tamanho da foto e etc.
O navegador lê essa informação e transmite na pagina, na preferencia que você quis.
Como dito acima, o editor de texto simples é util para quem quer somente escrever. Mas, por trás dele, tudo é HTML. Um titulo que você coloca é na verdade um código HTML que faz que a frase se transforme num titulo.
Utilizando a forma simples, terá poucos codigos. Somente h2 para titulo, br para espaço e b para negrito, funções que o proprio editor traduz para HTML. Mas para otimizar seu site é necessário mais que isso.

Como otimizar seu site

Utilizando as funções do HTML, você pode fazer seu site ser mais produtivo, bonito e otimizado.
Usando a expressão script, você poderá colocar aplicativos como java e outros.
Colocando title em fotos, ajudará na pesquisa sobre os assuntos.
O html possui muito mais funções disponiveis.

Procurando mais sobre SEO, que é algumas regras para otimização para motores de busca, você pode saber como melhorar seu site e torná-lo uma boa fonte de pesquisa.

Também existem vários sites de hospedagem que te ajudam na otimização, um deles é o Hostsul.
Comprando um plano de hospedagem, você receberá um suporte sobre SEO, aumentando assim a visita do seu site.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter