Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Proteção para transações do seu site

Veja como conseguir mais segurança para seu site

Segurança para seu site

Você tem um site de comércio eletrônico.
Infelizmente, não há nenhum metodo de certificado digital ou de segurança.
Se você visse algum produto interessante e desejasse comprar, você compraria?
Você confiaria no site?
Isso é uma das perguntas mais questionadas pelos clientes, que tem medo de comprar na Internet principalmente pelo fato de não ver o produto e por questões de vírus, que não tem muito a ver com compras, mas mesmo assim, tira a confiança do cliente que pensa que seus dados serão roubados. E de fato, sem segurança, você corre muito risco de ser roubado na internet, o que soa engraçado, mas é pura realidade.

Para isso, a HOSTSUL te oferece o serviço de certificado SSL

O que é e pra que serve o SSL?

SSL são protocolos criptografados, ou seja, funções que enviam informações em códigos, que só podem ser traduzidos quando chegar ao real destinatário.
Essa tecnologia foi feita para reduzir roubo de dados em uma comunicação entre duas pessoas, como em compras de um site ou até mesmo conversas de mensageiros instantâneos.

Como funciona o SSL?

Partindo do cliente, quando acessa um site seguro, seu browser ou navegador (Como o Internet Explorer ou Mozilla Firefox), pede um envio do Certificado Digital, sendo que o próprio browser verifica se o site é confiável, o certificado ainda está valendo e se o certificado é do mesmo site que está acessando.
Se os dados estiverem corretos, o usuário recebe uma "chave", ou como se fosse uma permissão, para que as mensagens podem ser trocadas por um meio seguro sem ninguém de fora pode ver, dando uma alusão como se as duas pessoas estivessem trancadas numa sala que não saia som.
Assim, fica muito seguro e podem fazer compras ou mandar recados com privacidade.
Esse é o excelente serviço que a Hostsul oferece, instalando o certificado SSL no seu site e deixando ele mais confiável para seus clientes.

Quanto eu pago para ter o SSL?

A partir R$ 50,00 anuais e mais R$ 30,00 opcionais para a taxa de instalação, você terá o SSL disponível em 99% dos browsers e 100% do tempo na sua página.
Com encriptografia de 128 ou 256 bits, dando uma grande proteção para seu site.
Você pode comprar outros métodos de proteção, além do GlobeSSL, como o RapidSSL e GeoTrust.
Pode vê-los aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter