Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

VPS no Brasil

Servidor VPS Brasil barato

  • Saiba como ter seu VPS de forma bastante simples e confiável com a HostSul

  • Comprar servidor VPS barato
    Você tem muitos arquivos ou deseja hospedá-los em um lugar seguro?
    Ou até mesmo, melhorar o desempenho de sua empresa, economizando espaço e fazendo seu computador ficar mais produtivo?
    Então, você conhecerá um modo de fazer isso, o VPS.
    Um servidor, como todos sabem, pode ser utilizado como um computador central, em que, muitos arquivos e aplicativos, estão gravados nele e são distribuídos para os outros.
    Ou seja, como ele é dedicado para isso, a performance dos outros computadores nao decaem e também, é muito mais seguro, pois servidores possuem esquemas de segurança próprios.
    Também, ele pode ser utilizado para backup, fazer uma copia de segurança dos arquivos importantes, para que não sejam perdidos ou danificados.
    Agora imagine, uma empresa por exemplo, pode não ter um espaço amplo para isso, sendo necessário um servidor externo. Isso é o que o VPS - Virtual Private Server faz.

    O que é VPS?

  • A utilidade do VPS

  • Servidor Virtual Privado, ou VPS, é como um servidor, mas ele não está necessariamente no mesmo espaço físico da empresa. Ele pode ser alugado, para que outras pessoas possam cuidar de seus arquivos, tudo com muita ética, claro.

    Como o VPS funciona?

  • Breve explicação de como funciona um Virtual Private Server

  • Utilizando um Data Center, cada empresa/usuário possui uma partição com determinado espaço. Como são utilizados para processar muitos dados, eles geralmente são servidores de altíssima capacidade, muito mais velozes que a maioria dos computadores.
    Os da Hostsul, por exemplo, utilizam um processador Core i7, que possui até 8 núcleos, aumentando o desempenho drasticamente. Também, possui planos iniciando em 30 GB de espaço em disco, mas, com certeza tem muito mais do que isso, pois são espaços dedicados para cada cliente em cada máquina.
    Então, utilizando um programa, você pode mandar qualquer arquivo para ser armazenado nesse Data Center, sendo a transmissão feita de forma segura, permitindo também o acesso a qualquer hora pra utilizar seus arquivos.
    Onde posso comprar um VPS? Quanto pago em um VPS?
  • Adquirir VPS no Brasil é muito fácil

  • Em Vps no Brasil, a Hostsul oferece um serviço de melhor qualidade com um preço muito barato. Iniciando em R$ 159,90 mensais, você possuirá um plano com no mínimo 1GB de RAM, para melhor desempenho de sua partição, 80GB de HD, para aumentar a quantidade de arquivos salvos e 1TB de transferência, para poder enviar bastante arquivos.
    E ainda mais, você não paga nada para a instalação. A instalação é totalmente grátis!
    Você ganha também, 2 IPs para acessar seu servidor.
    Sua hospedagem VPS é feita com ética e preço justo na Hostsul! Saiba mais sobre Vps em Vps Linux no Brasil

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter