Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

As bebidas mais consumidas do mundo

Bebidas mais famosas

qual a bebida mais consumida

Bom, todo mundo sabe que a agua é a bebida mais consumida do mundo, mas tirando esse hors concours, ou seja, tirando esse fato absoluto, vamos ver as outras bebidas mais famosas do mundo?
Também, levaremos em consideração todos os tipos de bebidas, sejam alcoólicas ou não e que também, a maioria das conclusões são suposições, ou seja, não existem dados confirmados mundialmente, mas tudo indica que é a opção correta

Lista das bebidas mais consumidas

Café
É a bebida artificial, ou seja, produzida mais consumida no mundo. Essa bebida muito famosa no Brasil, costuma estar presente em todos cafés da manhã, dando energia para que os brasileiros aguentem o resto do dia.

Cerveja
Para os boêmios de plantão, uma noticia. A cerveja também é uma das mais consumidas nas pesquisas. Muito famosa no Brasil e na Europa, ela possui características refrescantes e varia de local para local.
Também, pode causar dependência como o café e também efeitos colaterais, mas se apreciada com moderação, pode fazer parte de uma rotina.

Chá
Bebida geralmente quente e de diversos sabores, é feita de ervas e é muito apreciada em climas frios. Na região sul por exemplo, o mate é muito apreciado.
Até mesmo pode-se encontrado gelado e em latas, como refrigerantes.

Vinho
Outra bebida muito saborosa e apreciada no mundo inteiro, principalmente na Europa.
Existem diversos tipos e até mesmos características relacionadas a idade, pois dependendo do vinho, quanto mais idade melhor e mais caro também.
Pode ser acompanhado com comidas, por exemplo.
Utilizada sem abusos, pode fazer bem para a saude segundos pesquisas, pois o vinho possui diversos nutrientes e ajuda o metabolismo, aumentando ainda o HDL, conhecido como bom colesterol.

Refrigerantes
Muito famosa em praticamente todas faixas etarias, é consituida de marcas absolutas, como a Coca-Cola que provavelmente carrega mais da metade das vendas.
Possui diversos sabores diferentes e pode acompanhar varios tipos de comida.
Apesar de nao ser alcoólica, o uso abusivo pode fazer mal aos dentes e ossos.

E você, gosta dessas bebidas? Eu particularmente gosto muito de refrigerantes. E você!?
Para maiores conteúdos sobre bebidas, vá ao pesquisar do nosso blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter