Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Novidades do Yahoo Mail

Novas funções do email da Yahoo

conta no yahoo mail

O Yahoo Mail possui muitas novidades recém lançadas.
Muito famoso na internet, sendo principal concorrente do hotmail, a Yahoo segue fazendo atualizações para seu gerenciador de emails, tudo para satisfazer ainda mais os internautas que acessam seu site e criam conta lá.
Uma das melhores e necessarias novas funções, foi a opção do salvamento automatico, ou seja, você está digitando um email, quase terminando, daí termina a energia, desliga seu computador sem querer ou sua conexão com a Internet cai. O que acontecerá? Com esse serviço, o email é salvo varias vezes, sendo possivel até mesmo continuar de onde parou.

Bloqueio de imagem no Yahoo Mail

Essa função é boa para pessoas que não desejam que varias imagens sejam carregadas, ou até mesmo para aumentar a segurança, pois em varios emails algumas imagens podem lançar spam para sua conta.
Lembramos que isso é automatico, ou seja, se desejar ver imagens, de preferencia confiaveis, basta modificar em Opções > Opções do Yahoo! Mail > Spam.

Sinalizar e organizar sua mensagens

Outra função nova e pratica é a sinalização de mensagens. Ou seja, ao lado da mensagem, está uma bandeira. Clicando nela, você estará criando por exemplo um grupo especial de mensagem.
Com isso, você pode gerenciar suas mensagens mais legais com essa bandeira, sendo mais facil de encontrá-las.
Para as encontrar, basta clicar na bandeira ao lado de "De", ou seja, a primeira da coluna da sinalização.
Ao clicar, as mensagens sinalizadas vão aparecer na frente das não sinalizadas.

Encaminhar como anexo

Nesse serviço, quando você quer encaminhar algo, uma foto não anexada por exemplo, ao somente clicar em "Encaminhar", a foto estará no corpo da mensagem.
Ao segurar a tecla CRTL ao clicar em "Encaminhar", o conteudo ficará anexo a mensagem, sendo possivel fazer o download mais facilmente.

Gerenciamento de pastas pessoais

Anteriormente, ao salvar mensagens na sua pasta pessoal, conteudo com letras maisculas ficavam em primeiro lugar, não deixando em ordem alfabetica.
Agora, com a opção renomear, estará em ordem 100% alfabetica, facilitando a procura.

Assinatura de mensagens

Para emails mais formais, assinatura é uma pedida.
Agora a Yahoo! oferece em seu email uma opção melhorada de assinatura, sendo possivel ver aonde ela estará na mensagem e a modificar de lugar.

Para mais conteudo sobre a Yahoo!, vá ao pesquisar do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter