Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Desodorantes Femininos

Desodorantes Femininos dicas



O uso de um desodorante corporal é indispensável, não é mesmo? Mas e quando uma mulher não consegue acertar a marca ou o tipo de desodorante? Ou então sempre usou uma marca mas de repente quer mudar,e não sabe qual comprar? Bem, abaixo eu mostrarei alguns desodorantes que já usei e meus elogios/críticas a eles:



Bem, atualmente eu uso os dois últimos de cada fileira, o Natura Infinita e o Rexona Organics. Faz muito tempo que uso Rexona e não troco por nada! Seca rápido, cheiro leve e não marca a roupa. O da Natura tem um cheiro bem gostoso, mas marcou minha roupa uma vez, sem contar que demora um pouco pra secar. De todos os que menos gostei foi o da Avon e da Monange, o da Avon porque é todo melado, demora horas pra secar, e o da Monange porque não dura nada. O da Adidas é bom, e com a vantagem de que é pequeno, ideal para ser levado em viagens. Dove não tem nem o que falar, a marca é ótima e os produtos também. O primeiro, o Invisible Dry, usei um bom tempo, e gostava bastante, nunca deixou marca e seca rápido, e o Clear Tone é ótimo para clarear manchas de depilação. O Rexona Bamboo, o 3º da fileira de baixo também é bem leve, e Rexona nem tem o que dizer, eu acho uma das melhores marcas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter