Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

vps windows brasil

Dica para vps windows brasil


Vps windows Brasil

Para quem ainda não sabe o que é um VPS, consulte em nosso blog sobre esse assunto.

Mas como o post é sobre vps windows brasil, ou seja, um vps no nosso querido país e windows. Então, vamos falar sobre quais são as diferenças de um vps no Brasil e no exterior...


Bom basicamente, o preço é diferente, e também o suporte. Como eu uso o VPS da HostSul, não tenho do que reclamar, suporte 100% e também posso migrar meu vps de windows para linux, no caso, aqui no blog, eu não uso VPS, mas uso em um outro que tenho, o MisuZow. Atualmente é o VPS LINUX, mas posso migrar sem problemas para um vps windows e no Brasil.

Que tal experimentar um Vps no Brasil e Windows na HostSul, vale a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter