Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

vps windows gratis dica

vps windows gratis super dica



Como assim? você quer um vps windows grátis?? tá doido? não é melhor você escolher um vps de confiança, indicado por mim? Acho que sim né, então, vamos lá.

Com menos de R$2,00 por dia você consegue um excelente vps e o melhor, de confiança.

Eu uso um excelente serviço de vps, nunca tive problema, porém, é vps linux. Mas eu posso migrar esse vps para windows a hora que eu quiser pois o suporte da HostSul é muito bom e não deixa a desejar.

Os preços deles também são ótimos, estão no mesmo nível da concorrencia ou abaixo, possuem um excelente atendimento, para facilitar sua vida, diga que é do PONTOABC, pois eles anunciam conosco, então há uma confiança recíproca entre nós e claro, isso ajudará ainda mais a agilizar o seu atendimento. Além do mais, se você viu esse post sobre VPS e precisa mesmo de um para rodar um servidor de jogos on-line, mande para a HostSul e consiga um desconto de 10% do seu VPS, deixe um ticket com a seguinte mensagem Consegui meu desconto no PontoABC de 10% do meu VPS, fica mais fácil conseguir um VPS desse jeito né? então boa aquisição e siga nosso blog no Twitter para saber mais sobre promoções de VPS e Hospedagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter