Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

2012 o que vai acontecer

2012 está chegando o que nos espera


2012 o que vai acontecer

As pessoas estão cada vez mais medrosas com relação ao ano de 2012. Pesquisei muito e, em sites oficiais, como o da NASA, vi que realmente há uma preocupação. Em um vídeo no site da NASA , descobri que há um alerta para os trabalhadores da NASA que trabalham em situações emergenciais como a Family/Personal Preparedness. Realmente, é um pouco assustador. Veja o vídeo legendado em português.



obs: Nada tem a ver com 2012, mas... é um vídeo recente, de 2011. coincidência?

Agora a situação econômica americana


Bom, todos nós já estamos cientes de que os americanos estão devendo mais que toda a riqueza que produzem naquele país ( PIB ) .A dívida ultrapassou a cifra de 14 trilhões de dólares, e parece que esse valor irá aumentar para 16 trilhões. Então, sabemos também que o Brasil emprestou para os americanos, imagine, nossa nação emprestando para os americanos.A China é a maior credora dos americanos, emprestou a cifra de 1.3 trilhão, realmente muita grana. Mas... e se os americanos NÃO PAGAREM a dívida? ou se não pagarem a amortização + os juros ? ou seja, se não pagarem as prestações da dívida adquirida? o que ocorreria no mundo? veja oque pode ocorrer em 2012 nesse vídeo com relação a economia.



Bom, espero que nada disso aconteça e que as nações, principalmente os americanos, consigam o equilíbrio econômico e continuem crescendo junto com o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter