Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Traição feminina

Traição feminina causas



Desde os tempos mais remotos, são relatados casos de adultério, tanto feminino quanto masculino. O que leva uma pessoa, e mais necessariamente uma mulher a trair seu parceiro? Antigamente, era muito mais comum ver homens traindo, ou então as mulheres faziam muito bem escondido! Atualmente, "virou bagunça". É difícil encontrar alguém que leve um relacionamento realmente a sério. São brigas, vai-e-voltas, viagens... muitos são os motivos que levam uma pessoa em um relacionamento, a trair.



Eu, como uma pessoa totalmente contra a traição, em qualquer caso, acredito que não há justificativa para tal ato. O relacionamento não tá bom? Conversa. A conversa não adiantou? Termina. Vai ficar com uma pessoa com quem você não está bem, traindo, pra quê? Não faz sentido. Ah... você gosta da pessoa mas não tá dando certo? Que tal dar um tempo? Vocês mesmos podem combinar se durante esse tempo será permitido ficar com outras pessoas ou não. Esse tempo servirá para descobrirem se realmente um faz falta ao outro, e também refletir sobre os motivos que estão levando o namoro/casamento às ruínas! Você foi traída e quer se vingar? Vale mesmo a pena você ficar com a consciência pesada, e ainda mais, alimentar um sentimento tão ruim como a vingança? Se ele veio atrás, pediu perdão cabe a você decidir se o aceitará de volta, caso contrário você deve simplesmente esquecer que a pessoa existe. Lembre-se: não existe relacionamento sem confiança. E imagina se um cara que tá afim de você descobre que você traiu seu namorado, sem saber dos motivos que a levaram a fazer isso? Talvez ele desista de você e você perderá um relacionamento que poderia ser maravilhoso, só pelo fato de querer se "vingar" de alguém que fez uma coisa errada.



Outro caso bastante comum: seu parceiro vai viajar a negócios, e você tem medo que ele a traia. Soluções? Há a possibilidade de você ir junto? Claro, isso vai ser grudento e até mesmo incômodo, mas se seu parceiro concorda, porque não? Outra: fique em casa e confie. Ligar 1000 vezes por dia não vai fazer com que ele não a traia. Então, você não confia nele e já vai se "vingando" antes mesmo de saber como tudo correu? Pense bem... depois você descobre com provas concretas que ele não fez nada errado, e qual consciência pesará? A sua, claro. Enfim, são muitos os motivos que levam uma mulher a trair. Depende do momento de sua vida, do estado de seu relacionamento, de como ela anda consigo mesma, da confiança entre o casal... A base de qualquer relacionamento é a confiança!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter