Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

como conseguir uma namorada

Dica fundamental como conseguir uma namorada

Para conseguir uma namorada você, primeiramente, deverá compreender o mundo em que ela vive. Se ela é uma moça bonita e que tem muitos amigos, então você deverá, no mínimo, começar a ter os mesmos amigos que ela e claro, ter uma relação bastante próximo à ela. Claro que não basta ter os mesmos amigos que ela, você terá que apresentar a ela outras pessoas que você também tem amizade para ela ver que com você ela poderá gerar novas amizades, pois, se ela possui vários amigos, então gosta de fazer amigos e se você pode proporcionar isso á ela, então é um ponto positivo. Outra dica é ser único, do que adianta ser igual a todos? possuir o mesmo papo, os mesmos gestos e gírias?. Seja original, só assim ela lembrará de você quando alguém falar do seu nome ou apelido, e, claro, vai associar a sua originalidade e não apenas a um conhecido ou amigo comum. Se ela for discreta, tiver poucos amigos, tente conversar com ela de forma equilibrada e discreta, entre no mundo dela mesmo assim.

 Seja sociável, ria de forma moderada, mas mostre que é simpático. Tenha atitudes que a deixe segura de que poderá contar sempre com você, em qualquer situação. Para isso se interesse pelos mesmos assuntos que ela, opine sobre, faça comentários inteligentes e claro brinque as vezes para descontrair e gerar bons sentimentos. Não seja uma pessoa arrogante que é metido a sabe tudo. Há homens que querem impressionar a mulher com toda a sua inteligência, força física ou mostrar que ganha bem e que manda em todos da empresa que trabalha, não seja assim, pois você estará contribuindo para que ela se sinta insegura perto de você, pois, em muitos casos, a mulher não irá identificar com uma pessoa que é "muito mais" do que ela pode segurar, ou, em outras palavras, não faça ela pensar que você é areia demais para o caminhão dela, se quiser conquistar uma mulher, seja uma pessoa mais humilde, e só fale de seu poder, tanto físico, intelectual, profissional, quando ela perguntar, mas mesmo assim, mantenha o equilíbrio, nada de ficar se gabando por ser diretor de uma grande empresa ou por ser uma pessoa que possui um intelecto acima da média e ainda por conseguir ter o corpo mais malhado da academia em que frequenta.

As mulheres gostam de homens em que elas possam acreditar

Se você costuma mentir, então minta e não deixe que os outros pensem que você é mentiroso. A mulher odeia mentiras, assim como os homens. Mas, se descobrirem que você é um mentiroso, certamente vão contar para a moça que você quer sair e isso lhe trará problemas.

A mulher quer um homem para proteger ela

Na época das cavernas, era a proteção contra os animais e outras tribos inimigas. No século XXI, a proteção é meramente psicológica. Começa do homem passar confiança, através de palavras, ações e verdades. Muitas só ficam com um homem por dinheiro, o dinheiro trás segurança a algumas mulheres, pois acreditam que um homem rico é o seu porto-seguro para não passar necessidade na vida e também para realização de seus desejos materiais. Já a mulher que não precisa de dinheiro, precisa mais da proteção de um homem que sempre esteja com ela em todas as situações, boas e ruins.

Esta mulher precisa de alguém que a faça sorrir, sonhar, motivar a viver intensamente e a amar cada vez mais. Graças a todos esses fatores é que essas mulheres se apaixonam facilmente pelo homem que proporciona isso a elas, podem até trai-lo mais sempre sentirão falta dele, ou, nunca trair se caso o homem souber administrar todas as suas atitudes que o ego inflado causam. As mulheres independentes, que não precisam de nada, realmente, são mais susceptíveis a trair, pois se sentem donas do mundo, mas isso ocorre com o homem também, o poder faz com que o ego de homens e mulheres influenciem suas ações, que, muitas vezes, pode ser desastrosa e acabar com um relacionamento. Já a mulher que não é independente financeiramente, muitas vezes trai pelo fato do homem em que ela namora, não conseguir passar a devida proteção a ela, não é na questão do dinheiro mais, é outra questão, no caso, a falta de ser um amigo dentro do relacionamento faz com que elas cometam a traição.

 Os dois casos se assemelham, a falta de um homem que as proteja psicologicamente, poderá ocasionar na traição.

Se seguir essas dicas, conseguirá a namorada, sendo ela a mais bonita do colégio, ou a mais bonita da balada, desde que compreenda o mundo em que ela vive e que não as faça se sentirem inseguras, com medo ou decepcionadas com você em algum momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter