Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

como ter uma saúde melhor

Malhar todos os dias, acordar cedo, trabalhar em um lugar em que você se sinta bem. Esses fatores influenciam muito em sua saúde de forma geral. Mas, como nem tudo é o que queremos, devemos então cuidar de nossa saúde com muita disciplina e dedicação, pois sabemos, se não tivermos uma boa saúde, teremos problemas com relação a assiduidade no trabalho e também ao atraso de nossos sonhos particulares e projetos profissionais. Além de tudo isso, em alguns casos, a falta dos cuidados com a saúde ocasiona em consequências irreversíveis, como no caso de um ataque-cardíaco, diabetes, derrame entre outras doenças que podem surgir.
Saúde bem estar viva muito melhor com essas dicas

Como viver mais

Além de exercícios diários, dedique-se ao lazer, faça caminhadas leves para apreciar a paisagem da sua cidade ou de um ponto turístico de sua cidade, conheça mais o lugar onde você vive e perceberá que isso lhe trará, além da expansão do conhecimento, reflexões, e refletir também faz bem à saude. Deverá ser sociável para que você não seja uma pessoa isolada do mundo. Aquele ditado, "mente vazia oficina do diabo", realmente, é verdade. Acredite mais nas pessoas, claro que o mundo é cheio de pessoas más, mas o fato de você acreditar mais em pessoas e sonhos o deixará mais motivado a viver intensamente, é nesses momentos que o seu corpo libera bons hormônios que rejuvenesce e lhe causa prazer. Algumas situações ruins da sua vida fazem com que você fique triste e deprimido, saiba que ficar com esses sentimentos não fazem nada bem à saúde e também não resolve problema algum. Evite pensar no pior, não que devemos ser otimistas ao extremo e achar que tudo é a mil maravilhas, devemos equilibrar a razão e a emoção para encarar a vida com mais serenidade e calma.

Alimentos bons para viver mais

Frutas de todos os tipos, ingira em quantidade abundante, mas tome cuidado com as frutas que engordam como o abacate. Alimentos folhosos, coma-os sempre, mas de forma moderada. Água, beba muita água, e água de qualidade. Outro alimento bastante bom para melhorar a pele e também o seu organismo como um todo é a castanha do pará. Deverá ingerir uma castanha no máximo por dia, se ingerir mais, você poderá se intoxicar com ela, e ao invés de fazer bem, lhe fará mal. Tudo segue a linha do equilíbrio, até a ingestão de uma castanha, siga essas dicas de saúde e tenha uma saúde melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter