Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

credicard cancelamento

Credicard eu cancelei o meu


Boa tarde a todos, quero dizer a todos os visitantes do blog que adquiri o cartão CrediCard. Recebia milhões de ligações dessa empresa para que eu usasse ou desbloqueasse o cartão. Então, eu acabei não atendendo nenhuma ligação, pois queria saber se era verdade ou uma falha que havia ocorrido com as pessoas que receberam uma fatura do cartão sendo que elas não desbloquearam e não usaram ele em lugar algum. Foi então que no dia 13/07/11, recebi uma fatura de R$27,00 da CREDICARD com vencimento para dia 23/07/11, Então hoje, dia 01/08/11, liguei na CREDICARD para CANCELAR esse cartão, que, na verdade, tentou me enganar, mas não conseguiu.

No telefone, teclei logo 3 para cancelar cartão ( sim, eles já tem essa opção de tanta gente que quer cancelar ) com o atendente na linha, disse meus dados, o número do cartão credicard e também outros dados para comprovar que eu era o portador do cartão. Pois bem, o atendente me perguntou o motivo de eu estar cancelando o cartão credicard, e eu disse que Não dá para confiar em uma empresa que cobra um serviço sem você utilizar ele. Foi então que ele disse que eu podia desconsiderar a fatura de R$27,00 e para eu usar o cartão credicard que não haveria mais problemas. Ai eu disse assim - Não dá para confiar em uma empresa que é falada mal por todos os cantos, inclusive na Internet, para se ter a confiança de um cliente é preciso ser muito cuidadoso com as atitudes e a atitude de cobrar R$27,00 sem eu ter desbloqueado o cartão e nunca usado é uma falha fatal para qualquer pessoa, independente do gênero, faixa etária e classe social.

Então, ele acabou cancelando rapidamente o meu cartão, e espero que esteja cancelado senão estarei divulgando uma nota no blog dizendo que o cartão ainda não foi cancelado. Bom, ele me disse que chegará uma carta até minha residência comprovando que o cartão foi cancelado. - assim espero.

O atendimento: na hora de dar a nota para o atendente dei nota máxima, pois ele não ficou insistindo para eu continuar com o cartão, é de atendentes assim que as empresas do país precisam, atendentes objetivos e rápidos que façam um bom trabalho como o rapaz que me atendeu fez.

Obrigado e boa sorte para a CrediCard, espero que eles melhorem suas vantagens de utilizar o cartão para assim fazer com que as pessoas necessitem do cartão e comecem a gostar da empresa como de alguém que você possa colocar a mão no fogo por ela.

Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter