Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Coletes femininos

Coletes femininos looks



Faz tempo que os coletes deixaram de ser exclusivamente masculinos, e passaram a ser também peça muito feminina, super na moda e descolado. Claro, as modelagens, tipos, cores e tecidos são diferentes das masculinas, porém é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa, pois pode ser usado em qualquer estação. Eu tenho 2 dessas peças e uso sempre que possível, montando looks. Veja abaixo alguns:



Preto é básico! Mas eu não acho legal usar sobre uma outra peça preta, então uso sempre com essas t-shirts cinzas, e as vezes com uma outra cor. O que eu uso embaixo depende do dia, mas fica legal com jeans (calça e shorts). A da última foto fica legal sobre uma segunda pele de preferência preta, e fica lindo com legging e bota (preta, nude, marrom).



Blake Lively parece ser adepta a essa peça e já desfilou por aí com vários looks diferentes e coloridos.



Colete Jean R$44,90



Colete risca de giz R$45



Colete viscolycra comprido R$40



Colete de paetê R$43

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter