Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Dor na costa

Dor Na costa

Se você já sentiu, então deve saber que não é bom. Dor na costa, sentir isso é comum, principalmente quando você dorme de mau jeito, trabalha em uma posição errada ( geralmente uma cadeira que não proporciona uma boa postura, levando em consideração a posição dos seus braços na mesma altura da mesa em que você trabalha e, se caso for usuário de computador, deverá manter a mesma altura os braços da mesa e a altura do monitor deve estar abaixo do meio de sua testa. Lembre-se, a coluna deve estar sempre ereta ) faz um exercício errado ou se tomou friagem. Para saber o motivo da dor na costa, então analise o histórico de sua vida. Fez algum exercício errado ? Na academia você sempre deve ter acompanhamento de um Personal Trainer quando for fazer algum exercício que necessite saber a correta posição para faze-lo, assim você evitará problemas de postura. Fazer musculação em uma posição errada, resulta em dor e problemas de saúde depois.

Dormiu de mau jeito?


Muitas vezes dormimos em uma posição errada. A dor na costa pode ocorrer devido à essa má posição. Tente dormir de barriga para cima ou de barriga para baixo ou de algum dos lados, lembrando que o seu travesseiro não pode ser muito alto nem muito baixo, deve se adaptar a curvatura de sua cabeça, de forma que ela fique na mesma direção do resto de sua coluna. É preciso de um travesseiro de qualidade, que adapte-se ao curvatura de sua cabeça e ao mesmo tempo proporcione conforto. Quando for dormir "de lado", não cruze as pernas, cruzar as pernas ocasiona em uma torção de sua coluna, se for dormir "de lado" durma com as pernas paralelas uma na outra.

Tomou friagem ?


Se sua dor na costa foi causada por um esfriamento do tempo, então, o médico deverá ser consultado para você ser medicado da forma correta. Não tome remédios anti-inflamatórios sem sua devida prescrição médica para isso.

Caiu e bateu a costa ?


Se você levou um tombo e bateu a costa no chão e a dor está perdurando por dias. Vá ao médico.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter