Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

a morte de um ente querido

Como lidar com a morte de um ente querido. Se isso não aconteceu na sua vida ainda, certamente, irá acontecer, prepare-se, principalmente o seu psicológico, para não cair em depressão ou se desesperar, se culpar por não ter feito algo para evitar a morte.

Como se preparar


Primeiro, não há como se preparar para um caso de perda de um ente querido em específico, precisamos ter em mente que a morte é para todos, ela vem para seu pai ( caso tenha ), sua mãe ( caso tenha ), seus filhos ( caso tenha ), seus irmãos ( caso tenha ) enfim.. para seus colegas, amigos, seus animais de estimação... todos. A vida é simples, nós que complicamos, não aceitar a morte, é uma fraqueza que devemos sanar em nossas mentes o mais rápido possível. Lembre-se, a morte existirá sempre, dificilmente o homem conseguirá chegar a eternidade com a tecnologia. Mesmo clonando, ainda há a possibilidade de você morrer, antes mesmo de fazer seu clone ou de você possuir o recurso financeiro para poder ser clonado, os filmes dizem que é possível clonar um ser humano igualzinho a você para que um dia que você ficar doente e precisar de um órgão, terá a garantida de um órgão novinho em folha. Mas lembre-se, há os riscos do transplante... vai que você morra? enfim... o mesmo pode ocorrer com um ente querido.

Lembre-se, há outras pessoas queridas em sua vida


Que não querem que você fique mal por conta disso, então, seja forte, lembre-se, Deus escreve certo por linhas tortas, devemos compreender a natureza das coisas, e claro, utilizar o máximo a medicina convencional e natural como recurso para evitar a morte antecipada de quem amamos. Mas, se tudo tiver sido utilizado e mesmo assim a morte chegar, não se sinta mal por isso, acredito que estamos pré destinados a morrer em dado momento, outros acreditam que morremos por que Deus quer, outros dizem que a morte ocorre por muitas coisas que não fazemos para evita-la tão cedo. Mas uma coisa é certa, a morte chega para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter