Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

hospedagem de sites eua

A hospedagem de sites eua, considerando a média do mercado, o preço médio é de R$15,00 mensais, que muitas vezes é muito caro para um webdesigner principiante que está começando a formar o seu portfólio na Internet. Na HostSul você encontra preço de hospedagem de sites eua apartir de R$3,90 mensais. Com preço bastante fácil de ser pago mensalmente, você ainda contará com um excelente atendimento, que é o que muitas empresas de hospedagem tentam melhorar mas não conseguem devido ao porte grande que elas possuem, já na HostSul, que não é uma empresa pequena, mas que possui uma capacidade de atendimento do básico ao mais avançado, você estará pagando um preço acessível e terá todas as suas dúvidas sanadas com relação a hospedagem de site eua.


Hospedagem de sites eua para iniciantes


A diferença entre uma hospedagem de sites eua e uma hospedagem de sites br, é o fato dos servidores ficarem nos Estados Unidos e as hospedagem de sites br, é que os servidores ficam aqui. Como lá o mercado de hospedagens é mais desenvolvido, o preço pode ser mais em conta, é por esse motivo que o valor é tão baixo.

Garantia de uma boa hospedagem de sites eua


Quando comecei a hospedar meu site pessoal, um blog, na HostSul, me deparei com um excelente atendimento e muito bem qualificado e o melhor paciente, sanavam todas as minhas dúvidas técnicas e faziam as alterações no meu Cpanel que eu precisava e depois me ensinavam o que fizeram, e mesmo assim, quando a dúvida surgia de novo, explicavam tudo de novo como da primeira vez e faziam as alterações novamente. Esse tipo de atendimento, as grandes empresas de hospedagem de sites, seja eua ou br, não conseguem fazer, geralmente lhe mandam um link com um tutorial para você ler e fazer você mesmo... não, isso eu nunca tive que fazer estando com a HostSul, desde 2007 hospedo com eles e nunca tive problema de ficar lendo tutorial, perdendo meu tempo e passando stress para solucionar um problema técnico, que, muitas vezes, ultrapassavam as especificações do suporte deles, chegando a dúvidas que tem relação com programação web, como fazer streaming e os benefícios de possuir uma revenda, para que serve uma revenda e também para que serve uma hospedagem de sites.

Experimente a Hospedagem de sites Eua da HostSul


Eu experimentei e estou há 4 anos, desde 2007, então, se você gostou da dica e precisa de uma hospedagem de sites eua com um excelente atendimento para que você possa trabalhar sossegado sem se preocupar com instabilidade do serviço de hospedagem, não saber alterar alguma configuração no seu Cpanel ou até mesmo instalar algum aplicativo do Deluxe ou qualquer outra plataforma web, conte com eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter