Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Novas coleções de esmaltes

Novas coleções de esmaltes várias marcas



Eu já falei aqui sobre o quanto eu gosto de esmaltes, não é mesmo? Minha coleção ainda é pequena, conta com uns 40 apenas, mas sempre que vejo uma cor muuito linda/fofa/diferente tenho que ir correndo comprar! E agora vou apresentar a vocês 5 novas coleções que foram lançadas recentemente ou ainda serão lançadas em breve, vamos lá?


Penélope Charmosa Primavera/Verão 2012- Risqué



Em maio desse ano foi lançada uma coleção com o mesmo nome, que fez tanto sucesso, a ponto da Risqué "relançá-la" com 4 cores da antiga coleção e 5 totalmente novas! As cores novas são as centrais, sendo as duas laterais (de cada lado) da coleção antiga. Ao contrário da primeira coleção, que contava basicamente com cores rosa/roxo, essa tem cores bem diversas e em tons pastel!

1 - Penélope Charmosa
2 - Momento Penélope
3 - Armadilha Tropical
4 - Apuros em Miami
5 - Toque de Penélope
6 - Bonequinha Charmosa
7 - Relax de Penélope
8 - Pink Vigarista
9 - Charminho Lilás

Make B Infiniti - O Boticário



Bem, eu nunca usei esmaltes da Make B mas posso dizer que devem ser de ótima qualidade, pois uso muita maquiagem dessa linha e adoro! Essa coleção de esmaltes conta com cores bem diversas, sendo elas:

1 - Fuchsia Purple
2 - Ethereal Blue
3 - Lilac Crem
4 - Sparkling Grape
5 - Juicy Coral

A coleção será lançada em setembro e cada esmalte custará R$9,90.

Ballet - Avon



A Avon tem lançado muitas cores novas no mercado e acho os esmaltes fáceis de aplicar, os que eu usei secavam mais rapido que os de algumas marcas e apenas um que eu usei ficou estranho, ou talvez por eu não gostar de cores escurar, o V.I.P. Mas vamos a essa coleção fofa, que é a Ballet:

1 - Ballet (nude)
2 - Laço de Fita (rosa metálico)
3 - Sapatilha (azul bebê)
4 - Meia Ponta (nude metálico bem claro, pode ser usado como cobertura)

(Na imagem parece que os esmaltes 1 e 4 estão com os nomes trocados)

E aí, gostaram dos esmaltes? Estão com cores e tons bem diferentes, não é?

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter