Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Obrigado CrediCard


CrediCard obrigado por ter cancelado meu cartão




cartão CrediCard carta cancelamento
Há um tempo atrás eu descobri que a CrediCard cobrou de uma pessoa que encontrei pela Internet, o valor de R$27,00 no boleto, sem ela nunca ter desbloqueado o cartão ou usado. O mesmo ocorreu comigo e realmente, fui vítima do boleto também... mas hoje está tudo solucionado graças ao bom atendimento da CrediCard. É assim que as empresas devem agir com o cliente, não cobrar nada sem termos usado o produto ou serviço e também não ficar insistindo o consumo ou o uso de algum produto ou serviço deles. A CrediCard demonstrou ser uma empresa responsável e capaz. De forma eficiente, a CrediCard solucionou o problema que acometeu comigo. Espero que tenha solucionado também o mesmo problema com outras pessoas que achei pela net, em específico uma pessoa que encontrei no ReclameAqui.com. Já ouvi muita gente falando mal da CrediCard e hoje, venho-lhes dizer que, a CrediCard não é tudo de ruim. Desconsiderou o boleto de R$27,00, não ficou insistindo para eu ficar com o cartão e obtive um atendimento e um cancelamento do meu cartão de uma forma muito rápida, para se ter uma ideia, mandei cancelar meu cartão em 01/08/11 .Ontem, dia 08/08/11, recebi uma carta dizendo que meu cartão CrediCard foi cancelado, excelente, era exatamente isso que queria e consegui sem pagar nada por isso e ficar preocupado se iam ou não cancelar



Valeu CrediCard e Boa Sorte!

.


Espero que melhorem as vantagens para adquirir o cartão ( como eu já havia falado no post CrediCard, eu cancelei o meu ) para que as pessoas utilizem ele como se fosse um fator de necessidade, como a água que bebemos todos os dias, só com essa mentalidade a CrediCard conseguirá conquistar bilhões de clientes, pois sem água ninguém vive.

OBS: Para quem não viu o post da minha reclamação com relação a CrediCard ele se encontra aqui: CrediCard, eu cancelei o meu

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter