Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Celular Q8 MP15 Desbloqueado Opinião

Este celular, assim como o celular Q5, possui uma qualidade incrível de som, mesmo elevando o volume ao máximo, graças aos alto falantes externos de alta potência. Mas não é somente o som que é um fator chamativo no celular Q8. Pesquisei muito sobre e constatei que muitos vendedores vendem o Celular Q8 com especificações diferenciadas, se você pesquisar muito bem na Internet, verá que há Q8 S3 Three Chip, ou, três chips simultâneos e os Dual Chips, dois chips simultâneos, e também há a questão da câmera, uns informam ser câmera de 8.0 MegaPixels e outros informam ser de 12.1 MegaPixels. Então resolvi recomendar o vendedor que vende o Q8 com câmera 12.1 MegaPixels, afinal, quanto mais MegaPixels, melhor será a qualidade da foto e do vídeo - desde que seja uma diferença grande de no mínimo 4MP de uma câmera a outra sem considerar a qualidade do sensor e da lente em si para o megapixel fazer diferença, no entanto, uma câmera com 5MP e uma lente e um sensor não tão bom quanto um sensor bom e lente boa com 4MP; a qualidade da foto ou vídeo dessa última configuração será superior - mas lembrando, que em todas as especificações de câmera, informavam ser interpolada e VGA. Há também a questão de intitularem o celular Q8 como MP20, mas pesquisei sobre o termo e vi que não há WI-FI, do resto o celular se encaixa em um MP20. Bom, espero que goste do post, vamos lá.
Celular Q8 MP15 Desbloqueado

O celular também tem acesso a redes sociais e poderá assistir TV

Sim, poderá acessar qualquer rede social como Orkut Facebook, Google Plus. Assista TV com o celular, imagine, assistir tv com uma qualidade de som e imagem que o Celular Q8 poderá de proporcionar? Pega as principais emissoras de TV do Brasil como Globo, Record, SBT e Bandeirantes.

O Celular Q8 é Dual Chip



  • É dois chips, GSM e Quadriband



  • Use 2 chips no Q8 utilizando o GSM que é acrônimo de Global System for Mobile Communications. É a tecnologia mais popular para telefones móveis, celular no caso, no planeta. A vantagem principal de utilizar um celular com a tecnologia GSM é a economia no bolso do brasileiro e das pessoas que utilizam a tecnologia em outros países do mundo. Porem há quem diga que o GSM é inferior ao 3G, mas com o advento do GPRS o GSM está em continuidade, avançando para melhorar cada vez mais sua capacidade de transmissão de dados e também reduzir mais o custo com ligações e outras transmissões. Graças ao GSM é possível fazer o roaming - falar com o celular Q8 em diversos países - desde que seja habilitado, ou seja, opera nos padrões de MHz que conhecemos. E, o principal, aceita as operadoras Claro, Vivo, TIM e Oi.

    Câmera de 12.1 mega pixels

  • Qualidade invejável para qualquer câmera de celular

  • Com 2 Câmeras, uma frontal e outra na parte de trás com 12.1MP. Registre momentos importantes em sua vida com essa incrível câmera de 12.1MP, sim, porém ela é Interpolado e é VGA.

    Além disso o Celular possui

  • Resumo das características técnicas

  • A câmera é com Flash, Grave conversas, Rádio FM, troque arquivos com o Bluetooth, MP3 / MP4, WAP 2.0 (web browsing), envie seus SMS e MMS, agenda para 500 contatos, coloque o toque que desejar no seu celular, pode ser uma música, vídeos ou fotos. o Q8 tem capacidade para cartão micro SD de até 8GB, possui calculadora, converta unidades, kg, gramas etc... calendário, converta o dolar em reais ou vice e versa, espera de chamadas, tem alarme, possui diversos idiomas, entre eles o nosso Português, poderá visualizar imagens por slide show, tem JAVA - para instalar jogos e aplicativos Q8 só aceita jogos nas resoluções 176x220 ou 320x240, e o "peso" do jogo tem que ser de aproximadamente 200kb, poderá também rodar jogos para MPX, Shake Control - Balance para mudar de música - , papel de parede e muito mais.

    O celular é pequeno

    Dimensões aproximadas: ALTURA: 10,2 cm X LARGURA: 4,8 cm X ESPESSURA: 1,6 cm

    Vídeo mostrando o Som do Q8


    Prós do celular Q8

    Q8
    Podem ver que o Som e o Preço são os fatores chamativos desse celular segundo a pesquisa que fiz.

    Contras do Celular Q8

    Opinião contra Celular Q8 pontos negativos
    Os pontos negativos são poucos que encontrei.

    Dúvidas frequentes do Celular Q8

    Dúvidas frequentes Celular Q8
    A dúvida mais frequente, só poderia ser as cores. Este celular possui diversas cores, mas as mais comuns são Preto, Vermelho e Rosa.
    Cores: Preto, Rosa e Vermelho são os que mais tem
    Internet, tem acesso: Sim, mas a WAP, sem Wi-Fi
    É dois Chips: Sim
    Acesso a MSN: Sim
    É TouchScreen: Não
    É 3G: Não
    Tem jogos para o celular: Sim, inclusive gostei do PetKing 4 ( Jogo Chinês)

    Onde comprar meu Q8

  • Vendedor Recomendado para adquirir o produto

  • ATENÇÃO O VENDEDOR INDICADO HÁ 2 DIAS ATRÁS JÁ FINALIZOU O ANÚNCIO COM A CÂMERA DE 12.1Megapixels, esta indicada agora é de 8.0megapixels.
    Celular Q8

    LEMBRE-SE SEMPRE

    Lembre-se de perguntar aos vendedores recomendados se há na cor que vocês desejam, pois sabe como é, vai que o estoque de celular q8 da cor vermelha acabe e você acaba adquirindo o da cor preta.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    qualidade da câmera não tem nada a ver com megapixel, qualidade de uma câmera está no material em que a lente é feita

    Unknown disse...

    Você tem toda razão, Anônimo, a qualidade do sensor e da lente são fatores primordiais para a qualidade final da imagem ou foto tirada, mas existe um porém, há uma diferença sim, segundo o artigo do tecmundo aqui Mais Megapixels significa maior qualidade de imagem, se houver uma diferença entre 4MP de uma câmera e outra, há uma qualidade melhor, por exemplo, uma câmera de 12.1MP é superior a uma de 5MP, claro, que não iremos considerar sensor profissional e lentes profissionais que captam melhor cores e focam melhor, Ok? obrigado.

    Unknown disse...

    Segue trecho do link que postei no comentário acima.


    Além disso, não se deve diferenciar as câmeras digitais pela quantidade de megapixel, uma vez que um megapixel a mais ou a menos tem um resultado final insignificante. Para realmente fazer a diferença, é necessário ter uma diferença de no mínimo 4 MP entre uma câmera e outra.


    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/3529-mais-megapixels-significa-maior-qualidade-de-imagem-.htm#ixzz1ZCrN8oAk

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter