Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Construir Gráfico fácil

Há diversos tipos de gráfico. A construção de gráfico mais usada é feita utilizando o microsoft excel. Para fazer gráfico no excel é muito simples. Primeiro, saiba que fazer gráfico no excel 2007 é quase a mesma coisa que no excel 2010, só muda um pouco a interface do programa de planilha eletrônica.

O gráfico no excel pode ser feito por


  • Simples etapas descritivas. No post em como fazer gráfico no excel, você irá encontrar


  • alguns passos para a construir gráfico em pizza e em colunas. Saiba como construir gráfico no excel 2007 ou saiba Como fazer gráfico no excel 2010, ambos, como eu disse são quase a mesma coisa para fazer.

    Onde os gráficos são utilizados


  • Em várias áreas, alias, nos primeiros anos do ginásio,você já se depara com muita frequência com gráficos


  • Os gráficos de equações de primeiro e segundo grau, creio eu, são os mais vistos na escola, colégio e muito na faculdade - desde que o curso tenha um pouco de matemática - é graças aos gráficos que podemos saber o comportamento de vendas por exemplo. Imagine uma empresa que vendeu 100 unidades de um determinado produto em janeiro e em fevereiro vendeu 50, podemos fazer um gráfico com isso, na dedução podemos notar que o nosso gráfico terá o mês de janeiro como predominante nas vendas, conseguiu vender o dobro do que no mês subsequente.
    Gráfico construído


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter