Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Como ganhar na mega sena | Dica de vencedor

Quem não gostaria de ganhar na mega sena?, inexistente a pessoa que não queria ganhar milhões na mega sena, mas como então devo escolher meus números para ganhar? ou, ao menos, acertar mais números?

Leis da estatística

  • Use uma relação de números que já saíram na mega sena

  • No site da mega sena há diversos resultados já ocorridos em sorteios,
    como ganhar na mega sena
    veja bem, que este post se trata de uma dica! apenas uma dica, nada comprovado pela matemática nem estatística ( pelo menos ainda ), mas na estatística há um cálculo que fazemos que é possível determinar os números que mais possuem frequência. Estes números podem ser escolhidos e jogados com mais frequência por você, mas saiba, sempre jogue um conjunto de 6 números sempre iguais, não varie. Então qual seria o melhor a fazer? jogar 2 jogos, o primeiro seria o seu número de "estimação" aquele que você sempre joga mais o jogo com números que mais saem com frequência. Você vai gastar mais, porém, terá mais experiência nesse jogo fascinante que é a mega sena.

    Como fazer para juntar todos os resultados da mega sena numa planilha

  • Basta você fazer o download de todas os resultados e jogar em uma planilha e utilizar de funções do excel para saber a frequência de cada número nos últimos anos

  • Se você é expert em excel, saberá como fazer isso, porém, se não souber, poderá pesquisar em nosso blog como saber a quantidade de vezes que um mesmo número aparece numa coluna ou em uma matriz de uma planilha. Os resultados da mega sena são milhares, por isso é preciso estuda-los e utilizar os recursos do excel para fazer comparações.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter