Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Comparando Lápis Delineadores para Olhos

Comparando Lápis Delineadores Avon Natura e "Sem marca"



Havia um tempo (uns 5 anos atrás) em que maquiagem para mim era passar um lápis delineador, na marca d'água e rente aos cílios. Nessa época eu não sabia NADA de make, pra mim tanto fazia a marca, por exemplo. Hoje, experimentando diversas marcas eu posso dizer que essas "sem marca" são horríveis. Mas isso qualquer uma sabe, mas vocês já experimentaram comparar esses lápis com outros mais caros, "de marca"? As marcas que eu vou mostrar abaixo são bem conhecidas do público feminino, não só pela qualidade como pelo preço.



Olhando assim, você consegue dizer a qual lápis cada traço pertence? Dica: há 2 Avon, 1 Natura e 1 sem marca aí.



Esses são os lápis correspondentes aos traços. Agora, comentando:

Traço 1 (Avon, 2010): a qualidade do lápis Avon não era lá essas coisas. Além de um traço fraco a duração era mínima (pelo menos nos meus olhos). Foi depois desse lápis que comecei a rejeitar alguns produtos Avon. Foi pago R$4,49 naquelas ofertas que a Avon sempre tem.

Traço 2 (Natura Aquarela, 2011): eu uso assim com a ponta mais grossinha porque acho melhor pra delinear a marca d'água, já que só uso esses lápis nessa região. O traço é bem escuro e homogêneo, e a duração é muito boa. Se lembro bem paguei R$10 numa pronta entrega.

Traço 3 (Sem marca, 2010 eu acho): dá pra perceber algumas coisas aí, como por exemplo eu usei muito esse lápis. Sim, pois confesso que quando ele era bem novo ele tinha um traço bom, apesar de ter duração péssima. Até hoje uso as vezes para trabalhar, já que prefiro usar traços mais claros para tal. Percebe-se também que não é homogêneo, umas partes ficam mais escuras que as outras. Devo ter pago uns R$2, nem lembro.

Traço 4 (Avon, 2011): esse eu peguei faz dois dias, e me surpreendi com o traçado. Bem mais escuro e homogêneo que o primeiro, é a prova de que a qualidade dos produtos Avon estão melhorando cada dia mais. A duração não é lá essas coisas, mas vamos combinar que por R#4,49 é muito justo.

E essa foi a minha opinião sobre lápis delineadores. Tem algo pra comentar sobre o post ou algum produto que já usou? Deixa nos comentários :)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter